Pessoas traídas revelam os sinais de que ele provavelmente trai

A Cosmopolitan americana selecionou depoimentos do Reddit e eles são impressionantes. A gente divide com você.

1. E-mail da noiva

“Eu recebi um e-mail com o convite de casamento da noiva do meu parceiro que eu achei que fosse apenas uma amiga. Isso não foi simplesmente um aviso de que eu estava sendo traída, mas que eu era a outra e estava em segundo plano.”

 

2. Medo das evidências

“Eu estava com alguém por muitos anos e ela me traiu durante um longo tempo. Alguns meses antes de ela me deixar por outros caras, ela parou de querer tirar fotos ao meu lado. Eu não percebi isso acontecer porque eu nunca gostei de aparecer em fotos e achei que ela estava finalmente respeitando a minha vontade.

Apesar disso, eu sugeri que tirássemos uma foto juntos, enquanto planejava pedi-la em casamento. Pensei que seria legal ter um registro disso. Eu me lembro claramente de ouvir ela dizer que não era uma boa ideia, porque “e se a gente se separar?”. Isso me confundiu, mas eu tinha algo horrível na minha vida que estava me distraindo.

Depois que terminamos, ela disse para todos os conhecidos que estávamos juntos por apenas um ano, não quase seis como tinha sido, e apontou para a falta de fotos como prova de que eu era um ex-namorado louco, obcecado por ela. Nunca lhe ocorreu que as pessoas que nos conheciam todos esses anos estariam dispostas a dizer que estávamos juntos há anos, ou que ainda tinham fotos do nosso passado juntos.”

 

3. Acusada de traição

“Todos meus relacionamentos que acabaram porque eu descobri que havia sido traída tinha uma coisa em comum: eles me acusavam de traição. Tipo, o tempo todo. Eu nunca traí ninguém. Por exemplo, meu ex me acusou de fazer planos para trai-lo com um ator de TV. Eu nem sabia o nome dele, só o achava fofo. Descobri depois que todos eles me traíam “apenas com uma amiga, eu não precisava me preocupar. Cinco anos depois isso ainda me afeta e muito.”

 

4. Histórias detalhadas

“E quando eles vão te contar onde estavam, eles criam uma história cheia de detalhes, simplesmente para dar mais credibilidade porque é uma mentira.”

 

5. Celular com contatinhos

“Meu namorado do ensino médio nunca salvou os números de telefone em sua agenda de contatos no celular. Ele alegava ser “preguiçoso”. Acontece que, no fim das contas, os números pertenciam aos seus outros contatinhos.”

 

6. Contradição

“Eu diria que ele estava ficando cada vez mais distante. Ele me disse que eu não me esforçava para nosso namoro, mas quando eu tentei ser mais atenciosa e amável, ele se afastou. E, então, em uma bela noite, eu perguntei se ele estava com outra pessoa. Ele teve um ataque de pânico que o deixou sem conseguir respirar e seu tio (e eu) os levamos até a Emergência. Duas semanas depois, ele me mandou fotos de como aquilo tinha afetado seus olhos e pele. Eu me senti um monstro.

Depois disso, eu descobri que toda a família dele o ajudava a esconder isso de mim, porque eu era uma pessoa horrível, de acordo com umas histórias absurdas que ele alimentou sobre mim. Seu tio pagava por um telefone secreto para falar com outra garota e todos estavam o encorajando a me largar por ela, sem saber que eu pagava pelas despesas da casa e fazia de tudo para deixa-lo feliz.

Quando eu perguntei o porquê de tudo isso, ele disse que eu não o amava o bastante.”

 

7. Um aumento súbito no desejo sexual

“Ter um parceiro sexual faz você se sentir mais sexy e excitada. Eles podem estar recebendo isso de outra pessoa, mas por culpa e conveniência, ele provavelmente vai ser mais sexual para você, bem, de forma que não eram antes.”

 

FONTE: COSMOPOLITAN USA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s