Por que os 20 minutos iniciais de um date são tão importantes

Vocês estão pedindo drinques e pensando no que vão comer, mas também dando muitas dicas do que querem um do outro.

1 minuto

O cérebro de vocês está trabalhando pensando em duas coisas: julgando a aparência física do parceiro e determinando se as personalidades combinam. Essa primeira impressão é muito importante e pode, sim, mudar o rumo de todo o date — e até da história de vocês.

 

5 minutos

Conforme a conversa vai caminhando, vocês vão descobrir pontos em comum — na história dos dois, nos valores e até no gosto musical. Isso porque, na sua cabeça, é natural pegar todos os traços dele que se parecem com os seus, assim você se sente mais confortável.

 

10 minutos

Temos a tendência de imitar aqueles pelos quais nos sentimos atraídas, por isso casais conectados, sem querer, começam a andar de forma parecida ou falar do mesmo jeito. Se você está curtindo o cara, podem começar a beber a cerveja ao mesmo tempo ou até chamar o garçom juntos.

 

20 minutos

Nossos pais sempre disseram para não aceitar comida de estranhos, então dividir um prato no primeiro encontro — até mesmo uma porção — mostra confiança, o que é a chave para um lance dar certo.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s