8 posições do Kama Sutra para mulheres ousadas

Se você já está ficando um pouco cansada do papai e mamãe de sempre, precisa experimentar algumas novas...

Grey e Anastasia

Cosmopolitan.com

O gato deve se sentar com as pernas esticadas e você deitar com os seios para baixo. Encaixe suas pernas nos braços dele para arrasar no vaivém. O toque de ousadia vem quando o boy segurar os seu cabelo!

 

De ponta cabeça

Cosmopolitan.com

Comece deitando de barriga para cima com os joelhos flexionados. Ele deve pegar no seu tornozelo e levantar seu quadril, deixando na posição certa na altura do pênis.

 

Cavalgada sexy

Cosmopolitan.com

Com ele deitado de barriga para cima, sente e passe uma perna para cada lado do corpo dele. Aqui, você tem o controle da maioria dos movimentos — e da fricção de seu clitóris. Abuse.

30 dias de sexo: ideias diferentes para você esquentar a relação

5 posições sexuais para uma boa transa no banheiro

3 jogos sexuais para esquentar a transa

 

De quatro 2.0

Cosmopolitan.com

Você vai precisar de um pouco de elasticidade para esta: ele fica em pé atrás  e você, com as pernas abertas, apoia as mãos no chão. Para começar e treinar, pode apoiar em um lugar um pouco mais alto.

Dominadora

Cosmopolitan.com

Escolha uma parte da casa (a cozinha é uma boa!) e fique sentada no móvel. Ele deve ficar na frente. Para dar uma apimentada a mais, use um cinto ou uma fita para prender ele bem junto ao seu corpo.

Mamilos vulneráveis

Cosmopolitan.com

Deite de barriga pra cima e aproveite! Encaixem as pernas da maneira que for mais confortável para os dois e de modo que ele alcance seus seios com a boca.

 

Sentados

Cosmopolitan.com

Aqui, ele deve ficar sentado em uma cadeira e você  por cima. Para elevar um pouquinho o nível de dificuldade (e excitação) coloque as pernas para cima e apoie nos ombros dele.

 

Sentada de frente

Cosmopolitan.com

A dominadora é você! Ele deve ficar com as pernas para cima e você sentada de frente para ele. Se quiser dar um toque ainda mais sexy, prenda as mãos do gato na cama.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s