4 posições de sexo anal que toda mulher deveria tentar fazer

Se você curte a prática, experimente estas maneiras quentes de variar e ter muito prazer.

#1

Posições para o sexo durar mais

(Reprodução/Cosmopolitan)

Os dois vão ficar de joelhos com ele atrás. Estique o troco para frente e encoste o cabelo no colchão. O gato te penetra e fica com as mãos livres para estimular seus seios e clitóris.

 

#2

Sexo com homem gordinho

(Reprodução/Cosmopolitan)

Você vai sentar na beira da cama e deitar. Fique com um pé no chão e a outra perna elevada. O gato vai se encaixar no meio das suas pernas para a penetração.  Esta posição é boa para você ficar relaxada e ajudar a comandar a profundidade da penetração.

 

#3

Sexo com parceiro mais baixo

(Reprodução/Cosmopolitan)

Pegue alguns travesseiros e deite-se de lado com eles apoiando seu quadril. Dobre os joelhos. O gato vai ficar em pé atrás de você para a penetração. Com as mãos livres, ele vai acariciar seu clitóris 

#4

Posição de sexo romântico.

(Reprodução/Cosmopolitan)

Sente-se de costas com os braços apoiados na cama. Suas pernas vão ficar ao lado das do boy. Nesta posição você controlar totalmente o ritmo da penetração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Eu adoro fazer sexo anal passivo com meus namorados. O importante é estarmos relaxadas, excitadas e lubrificadas. Temos que confiar no parceiro e eles tem que saber que os limites são nossos. Por outro lado, adoro ser ativa com meu marido, fazendo sexo anal nele com os dedos ou vários brinquedos. Conto tudo no meu blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir