4 posições que NÃO farão você alcançar o orgasmo

Esses movimentos podem não ser ideal pra chegar ao orgasmo no sexo, mas nada impede que os experimente como parte do aquecimento para uma noite de prazer

Existem diversas posições sexuais que você pode experimentar com seu boy, mas, infelizmente, alguns movimentos na cama não farão você sentir prazer. Por isso, o ideal é fazer aquelas posições que permitem mais fricção com o clitóris ou que, pelo menos, deixem vocês dois com as mãos livres para acariciar o corpo durante a penetração.

Fizemos uma seleção de posições sexuais que podem atrapalhar o seu orgasmo — mas nada impede que sejam parte do aquecimento.

 

1. Exercícios sexuais

 

Posições que não te farão gozar

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

Essa posição pode parecer bem sexy, mas se você olhar bem de perto, o esforço que ela requere é muito maior do que o prazer que virá depois. É um fato que se você estiver preocupada em manter-se equilibrada e fazer força nos braços e pernas, isso tirará completamente sua entrega ao momento e, consequentemente, o orgasmo.

 

2. Hélice da paixão

 

Posições que não te farão gozar

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

Por mais que seja fisicamente possível, ficar girando o pênis como uma hélice de um helicóptero, não é muito agradável para quem está recebendo a penetração.

 

 

3. Oral duplo

 

Posições que não te farão gozar

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

Por mais que você esteja recebendo um oral, ter um pênis em cima de você pode te deixar um pouco distraída e te fazer perder o foco no que realmente é necessário: seu corpo. No entanto, se vocês inverterem de posição, a situação já fica bem melhor e prazerosa. Vem cá ver posições incríveis para fazer um 69. 

 

4. Deitando-se

 

Posições que não te farão gozar

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

Essa posição parece ser muito boa, até porque o corpo de vocês estão completamente conectado. No entanto, se você olhar detalhadamente não há como fazer qualquer movimento e isso, consequentemente, interfere no desempenho da transa e do orgasmo.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s