15 posições sexuais para ter uma penetração profunda e muito prazer

Quando o gato vai fundo, todos os pontos da sua vagina são tocados e as sensações vão a mil! Suas chances de ter mais orgasmos no sexo aumentam

Cruzamento safado

Foto: Texto Lynn Collins / Ilustração Eduardo Henrique

Você se deita de costas sobre uma mesa, com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus e pede ao seu querido que segure seus tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura abrindo e fechando. Quando suas pernas se abrem, ele se move numa penetração profunda.

Oito do orgasmo

Foto: Do livro

Deite-se com vários travesseiros sob o bumbum, joelhos dobrados, pernas afastadas, oferecendo-se para ele. Como seu corpo está alto, o rapaz terá de penetrá-la num ângulo quase reto, o que já é enlouquecedor. Ele também deve fazer um lento e constante movimento em forma de 8. Quanto mais alto ficar seu corpo, mais fácil conseguirá uma penetração profunda e estimulará o explosivo ponto G.

 

Sobe e desce molhado

Foto: Texto Amora Fortes / Ilustração Silvia Campos

Seu homem pode se sentar na água usando o espaguete embaixo dos braços para se equilibrar. Encaixe-se sobre ele, abraçando-o e apoiando os pés no chão. Para um prazer profundo: Se ficar cansada, troque de lugar com ele – que deve ficar de pé enquanto você o abraça com as pernas, descansando o tronco no espaguete.

 

Chave de ouro

Foto: Do livro

Deite-se de bruços na cama e deslize o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão, sustentando seu peso. Seu homem toma posição entre as suas pernas e a penetra por trás. Apoiado sobre seus quadris e com o tronco erguido, ele pode se movimentar na direção que o desejo mandar. Enrosque as pernas nas dele para ficarem bem colados um ao outro e comecem a se mover juntos em círculos. Trata-se de uma manobra erótica perfeita para uma penetração profunda. Então, tudo o que você precisa fazer é fechar os olhos e aproveitar.

 

Três apoios

Ilustração Silvia Campos

Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar. Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.

 

Direto ao ponto

Foto: Texto Julia Moreira / Ilustração Silvia Campos

Deite-se de bruços na cama e escorregue o corpo para a frente até tocar as mãos no chão. Seu tronco e cabeça ficarão inclinados para baixo. O moço a penetra por trás, com as pernas entre as suas e as mãos acima do seu bumbum. Assim, ele poderá projetar o corpo para o alto durante o vaivém.

 

Sobe e desce gostoso

Foto: Do livro

Ele deve se ajoelhar e se sentar sobre as pernas. De costas para o moço e com os pés bem apoiados no chão de cada lado das pernas dele, abaixe o corpo para a penetração. Agora, ajude a manter o equilíbrio segurando as coxas – isso é importante, porque a idéia é balançar os quadris e fazer movimentos de entra e sai como se quisesse se levantar. Provoque-o desse jeito por alguns minutos e depois deixe que a penetre bem fundo.

 

Dança da cadeira

Foto: Texto Dora Moraes / Ilustração Silvia Campos

Sente-se no colo dele, apóie os pés no chão e as mãos nos ombros do gato, pois é você quem vai comandar a relação. Faça movimentos de sobe-desce, vaivém, balanço, rotação, um 8 com os quadris… E, para que a penetração seja profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo.

 

Novidade na cama: conheça a deliciosa posição sexual 68

4 jeitos excitantes de variar a posição sexual 69

23 posições de sexo oral para fazer antes de morrer

 

Prendedor de namorado

Foto: Texto Julia Moreira / Ilustração Silvia Campos

Deite-se de bruços com as pernas esticadas e levemente abertas. Seu namorado deve ficar sobre você, com um joelho de cada lado do seu corpo. Depois que ele a penetrar, aproxime bem as coxas e cruze o tornozelo esquerdo sobre o direito. Nessa posição agarra-agarra, você sentirá toda a extensão do pênis e poderá prendê-lo contraindo a vagina, o que cai como uma luva para quem quer prolongar a excitação antes de atingir o clímax.

 

Lótus muito louco

Foto: Do livro

Ele fica na posição do lótus: pernas cruzadas, calcanhares apoiados nas coxas. Você se encaixa no moço e inicia um beijo interminável, com movimentos de quadris sincronizados com a respiração: quando respirar fundo, mova-se para trás e contraia os músculos vaginais; ao expirar, grude-se nele novamente e relaxe a musculatura.

 

Sentadinhos

Posição com testículo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Como o nome dessa posição já diz: você precisa se sentar no colo do gato para ter prazer. Encaixe-se de costas para ele, controle o vaivém e use uma das mãos para acariciar seu clitóris. Quem comanda todo o tesão dessa transa é você.

 

Cowgirl Invertida

Posição a glória Posição a glória

Posição a glória (Reprodução/Cosmopolitan)

Essa é uma clássica: com o gato deitado de forma reta na cama, sente-se no colo dele, com os joelhos apoiados no colchão, até se encaixar no pênis. Comande o movimento de vaivém e veja estrelas de prazer.

Pendurado

Posição sexual Posição sexual

Posição sexual (Reprodução/Cosmopolitan)

Essa posição tem um nível de dificuldade alto. O boy deve se deitar com a cabeça pendurada para fora da capa e os braços para frente. Dessa forma, você se encaixa por cima dele para fazer os movimentos de vaivém.

Cavalgada com vibração

Posição sexual de risco Posição sexual de risco

Posição sexual de risco (Reprodução/Cosmopolitan)

Mais uma vez a indicação é a clássica posição da cowgirl invertida, mas aqui ela tem uma diferença: durante um vaivém, você deve usar um vibrador para estimular seu clitóris e sentir muito prazer.

 

Trabalho de casa

Posição sexual

De trabalhosa essa posição não tem nada — só de prazerosa! Com o gato sentado em uma poltrona, encaixe-se no colo dele e incline um pouco o corpo para frente na hora da penetração. A mudança de ângulo deve estimular lugares diferentes.

 

Balançando

posição sexual a gangorra

Essa posição irá exigir um móvel diferente: uma cadeira de balanço. Você deve se sentar no colo dele e passar as pernas por trás do apoio para as costas da cadeira. O gato, que estará com os pés levemente levantados do chão, deve ajudá-la a dar impulso nos movimentos de vaivém.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Adoro homens bem dotados. Mas o mais importante é saber usar. E alem do pau, tem que usar bem a língua e os dedos. Não podemos focar só na vagina/penis. Nosso corpo todo tem que ser adorado. Meu marido, casto e submisso, é super bem treinado para me dar prazer sem me penetrar. E meus namoradinhos, esses sim, podem me penetrar de todas as formas. Quem quiser saber mais de minha vida, tenho um blog com meu dia a dia. http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir