Posições perfeitas para mulheres de cabelo comprido

Quem disse que o cabelo só atrapalha na hora do sexo?

1. De cabelo em pé

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)

Encoste-se em um móvel e levante uma das pernas. O boy deve se posicionar bem pertinho e “abrace-o” com a sua perna. Aproveite o espaço atrás de você para deixar seu cabelo fazer cosquinhas nas suas costas, inclinando a cabeça para trás. Se quiser, você também pode balançar seus fios para frente e para trás.

 

2. Sem frizz e com prazer

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)

Se você precisa que seu cabelo fique arrumado no dia seguinte, invista em lençóis e fronhas de seda – isso evitar o frizz. Deite-se de costas e deixe seus fios livres em cima da cama. Dobre um de seus joelhos e peça para o boy entrar no espaço entre o seu pé e quadril e iniciar a penetração. Neste ângulo, ele conseguirá te dar muito prazer em uma posição completamente nova.

 

3. Sem bagunça

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)

Peça para o gato sentar em uma cadeira e ajoelhe-se na frente dele, iniciando um sexo oral. O segredo desta posição é pedir para o boy segurar o seu cabelo o que, além de sexy, também vai te ajudar a não ter nenhum empecilho para dar prazer para o seu parceiro. Aproveite também para se masturbar, porque, afinal, não há tempo para se perder quando um orgasmo está em jogo.

 

4. Bate cabelo

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)

Sente-se no colo dele usando um coque e peça para ele desfazer o penteado. Isto te dará a oportunidade de imitar aqueles comerciais de produtos para o cabelo, nos quais as mulheres jogam as mexas sensualmente. Depois, deixe com que seus fios passeiem no peitoral do gato e aproveite para arrasar na posição por cima.

 

5. Rapunzel, jogue suas tranças

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)

Se você gosta de transar à la 50 Tons de Cinza, fique na posição do cachorrinho e deixe metade das suas canelas para fora da cama. O segredo aqui é fazer uma trança em um rabo de cavalo mais alto, assim como Christian fez em Anna no filme, e peça para que ele segure seu cabelo durante a penetração. 

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s