Posições sexuais em que usar o travesseiro faz toda diferença

Ele serve para apoio e dar o ângulo certo para alcançar o prazer.

 

Montanha mágica

Empilhe alguns travesseiros no chão e se recline sobre elae. Fique com as pernas entreabertas para seu homem vir por trás e se acomodar sobre o seu corpo num encaixe total e perfeito.

Porque é muito boa: ele curte a posição cachorrinho (uma das maiores preferências masculinas), só que de um jeito superconfortável para os dois. Como você está bem acomodada sobre travesseiros macios, o rapaz pode dar vazão ao instinto selvagem, com investidas violentas. E, ao contrário da maioria das penetrações por trás, nesta seus corpos ficam colados o tempo todo, na maior intimidade, um sentindo o calor da pele do outro.

 

Um pouco levada

Foto: Do livro Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg

Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg (/)

Ele deita-se de costas com a cabeça sobre um travesseiro alto. Você monta sobre ele, oferecendo uma visão privilegiada de seu bumbum subindo e descendo enquanto dá prazer aos dois.

Porque é muito boa:  nesta variação da posição de quatro, você determina o ângulo e o ritmo da penetração e tem todo o tempo e todas as oportunidades do mundo para fazer o pênis procurar e descobrir seu ponto G. Pode também surpreender o gato erguendo o corpo e estimulando apenas a cabeça do pênis com movimentos circulares e, de repente, dar um “mergulho profundo”. O rapaz não precisa fazer nada para explodir de prazer. Se bem que acariciar seu corpo o tempo todo será uma tentação irresistível.

 

Oito do orgasmo

Foto: Do livro Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg

Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg (/)

Deite-se com dois travesseiros sob o bumbum, joelhos dobrados, pernas afastadas, oferecendo-se para ele. Como seu corpo está alto, o rapaz terá de penetrá-la num ângulo quase reto, o que já é enlouquecedor. Ele também deve fazer um lento e constante movimento em forma de 8.

Porque é muito boa:  como você sente os genitais dele por inteiro, é prazer em dobro: ao mesmo tempo em que o pênis excita a vagina, o púbis massageia o clitóris. Seu homem pode lhe dar vários orgasmos.

 

Cadeira de balanço

Foto: Do livro Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg

Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg (/)

O gato fica deitado e coloca um ou dois travesseiros nas costas e dobra as pernas. Você se senta nele e fica de costas. Essa é uma oportunidade sem igual para estimular o clitóris, que fica o tempo todo em contato direto com a parte interna (quente e macia) da coxa do homem.

Porque é tão boa: os movimentos que você faz na sua cadeira de balanço erótica são o segredo do sucesso. Usando mãos e pés para dar impulso, levante e abaixe o bumbum no ritmo que lhe der mais prazer. E com a duas mãos livres, você pode acariciar seus seios. 


Serviço completo

Foto: Do livro Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg

Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg (/)

Deite-se de lado com um travesseiro sob a cabeça para protegê-la porque a atividade será frenética. Ele ajoelha-se bem atrás do seu bumbum, separando suas pernas com um dos joelhos e procurando um bom ângulo para a penetração. Feito isso, apoiará uma das mãos nas suas costas para manter o equilíbrio e dar impulso aos movimentos de entra e sai. O segredo do seu prazer é tentar manter as pernas bem fechadas, o mais que conseguir.

Porque é muito boa:  poucas posições estimulam o pênis de forma tão fantástica, exatamente porque suas coxas estão apertadas. E o ângulo de entrada é simplesmente magnífico. O que significa que ele vai se sentir o máximo, mesmo que não seja dos mais bem-dotados. Enquanto faz você gemer de prazer friccionando o ponto G, pode acariciar seus seios, apertar os mamilos, tocar no clitóris. Enfim, serviço completo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s