Posições sexuais para começar 2017 com um orgasmo

Qual a melhor forma de iniciar o Ano Novo se não com muito prazer?!

1. Resoluções de prazer

Posições de ano novo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Fez uma resolução para 2017 sobre tentar coisas novas? Que tal tentar o sexo anal? É uma boa forma de começar o ano riscando algo da sua lista já. Fazer a posição de conchinha é bom para quem vai tentar pela primeira vez, porque é mais romântica e também permite com que você controle o movimento quando sentir que precisa ir mais devagar. Lembre-se: peça para que ele te deixe super excitada primeiro, ele deve ir com calma e usar bastante lubrificante para evitar qualquer tipo de dor. Se quiser incrementar ainda mais, use um vibrador bullet no seu clitóris ou peça para o gato te masturbar.

 

2. O bater da meia noite

Posições de ano novo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Comprem uma calcinha vibradora para você e deixe ele te entreter com o controle remoto a noite inteira. Se encontrem no banheiro um pouco antes da meia noite e façam uma (mais do que necessária) rapidinha. Um bom local é se apropriar da pia. Você se senta na beirada, inclina as costas para trás e ele se encarrega do resto, com as suas pernas nos ombros dele. Que forma melhor de celebrar do que esta?!

 

3. No sofá

Posições de ano novo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Se vocês decidiram ficar em casa durante o Réveillon, façam um combinado de que ninguém pode ter um orgasmo antes da virada da meia noite. Provoquem-se a noite inteira com carícias, penetração e tudo o que der prazer. Mas lembrem-se: nenhum dos dois pode gozar por enquanto. Quanto o relógio mostrar que vocês já estão em 2017, preparem-se para ter o primeiro orgasmo do ano!

 

4. Mar de gemidos

Posições de ano novo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Outra forma de experimentar algo novo é tentar uma posição diferente, né? Façam assim: peça para o gato sentar em cima dos calcanhares e você encaixa suas pernas ao redor do corpo dele, ficando de bruços. Ele controla a penetração e você aproveita as sensações que esta nova posição vai te proporcionar.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s