Prendedores de mamilos: saiba como sentir prazer usando o sex toy

Você pode experimentar uma nova forma de prazer

Algumas mulheres sentem muito prazer ao ter os seios estimulados. Há, inclusive, estudos que mostram que carícias na região ativam a mesma área do cérebro de quando estimulamos a vagina. Ou seja: este local merece bastante atenção na hora do sexo. Mas não são só beijos, mordidinhas e lambidas que podem despertar o prazer.

A COSMOPOLITAN americana conversou com uma especialista em bondage chamada Jess Wilde para deu dicas de como usar (e tirar proveito) dos prendedores de mamilos. Ficou interessada? Vem ver o que precisa fazer para passar por essa experiência!

 

1.Teste

Esse sex toy não é para todo mundo, porque ele pode, sim, causar dor na região. A dica da Jess é testar primeiro a força dos prendedores na orelha, para ver se é algo que realmente irá gostar.

 

2.Mamilos eretos

A melhor maneira de usar o prendedor é quando os mamilos estão eretos. A dica é colocar o toy próximo a base dos seios.

 

Ponto M: como usar os mamilos para sentir prazer

Como atingir o orgasmo somente estimulando os mamilos

 

3.Sensibilidade ao máximo

Como esse sex toy restringe e aumenta o fluxo sanguíneo, os mamilos acabam ficando mais sensíveis, diz a expert. “A mágica acontece quando você os retira do corpo e o sangue volta para a região de uma vez, causando uma sensação de latejamento e sensibilidade”, diz Jess.

 

4.Saiba quando parar

Os prendedores não devem ser usados por mais de 10 minutos seguidos. Se seus mamilos mudarem de cor ou estiverem frios, já passou da hora de tirar o toy.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s