Quer fortalecer a amizade? Faça sexo com o seu amigo!

Está com medo de deixar que a atração física acabe com uma relação de anos? Relaxe... Pesquisa mostra que transar estreita os laços entre amigos.

Foto: KB

Você já assistiu  a  Amizade Colorida, com Justin Timberlake e Mila Kunis, e lembra bem que, depois que eles transam, a amizade se transforma em paixão arrebatadora. Bem, fora das telas, a professora Heidi Reeder, do Departamento de Comunicação da Boise State University, nos Estados Unidos, mostrou que o roteiro é outro.

Em um estudo feito com um grupo de 300 pessoas, ela descobriu que fazer sexo com o BFF serve para fortalecer a amizade que vocês vêm construindo há anos. Entre os entrevistados, 20% afirmaram já ter emtido relações com o amigo(ou amiga) e, desses, 76% garantiram que o relacionamento entre os dois ficou bem melhor depois que consumaram o ato.

Existem, claro, finais iguais ao do cinema na vida real: 50% afirmam que estão em um relacionamento como o tal amigo até hoje. Já experimentou? Conte para a gente se a sua história também se transformou em uma comédia romântica com final feliz!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s