Saiba o que significam seus sonhos eróticos

A psicóloga especialista em sonhos, Lauri Loewenberg, contou à Cosmopolitan americana o que seus sonhos mais sexuais podem representar.

Sonhar que está transando com o ex

Este sonho pode te deixar preocupada, mas não fique assim. Não significa que ainda está secretamente apaixonada por ele ou que não gosta de seu atual parceiro. Segundo Lauri, os sonhos com ex, principalmente se foi seu primeiro amor, são os mais comuns de acontecer. “Se a pessoa ficou um tempo com você, não é sobre ele e sim sobre o que ele representou de um modo geral, a paixão, o frio na barriga… Talvez seja só um alerta de que você sente falta disso na vida ou atual relação”, explicou.

Sexo com uma pessoa estranha

Para Lauri, sonhar que teve uma noite quente com um desconhecido é o segundo sonho erótico mais comum. “Tem a ver com você mesma. O amante misterioso simboliza sua vontade de ser mais assertiva no seu dia a dia”, revela.

sex-dream-4-1478561526

 

Uma noite hot com seu melhor amigo

“Pense nas três coisas que vêm à sua cabeça quando você pensa nesta pessoa. Pense se estas qualidades ou características seriam benéficas para você incorporar em sua vida”, diz Lauri. Em alguns sonhos sexuais, o significado nem sempre tem a ver com sexo em si, pois nosso subconsciente nem sempre entrega tudo de bandeja!

 

Veja também: 

5 posições de sexo anal que você ainda não fez

5 estímulos para fazer nos mamilos que irão levá-la à loucura

17 dicas para ter as preliminares mais quentes de sua vida

 

 

Transar com uma celebridade

Sexo com algum famoso normalmente significa uma dessas duas coisas: uma simples fantasia já que você acha a pessoa muito sexy ou, se você não acha esta pessoa atraente, vale a regra das três características do item acima.

sex-dream-3-1478561689

 

Que você participa de uma orgia

Você até pode achar que é hot viver a experiência de um sexo grupal em seus sonhos, mas para Lauri, isso vai além. “Normalmente significa que você pode estar confusa ou com a vida agitada demais”, conta. Sabe aquele período em que tem muita coisa acontecendo? É hora de olhar para isso e tentar simplificar as coisas, de desacelerar.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Eu gosto mesmo é de realizar tudo. Tudo! Tenho um casamento perfeito, cheio de amor, carinho, companheirismo…. e muito sexo também! Sexo intenso e quente, de todas as formas. Quer saber mais de minha vida e meu casamento? Tudo no meu blog: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir