Saiba tudo sobre as bolinhas de pompoarismo

Se a Anatasia Steele conseguiu usar em Cinquenta Tons Mais Escuros, você também consegue

Quando o assunto são bolinhas de pompoarismo, várias perguntas surgem na mente: por que alguém ia querer andar com bolinhas na vagina? Será que incomoda? Quais os benefícios? A terapeuta sexual Annabelle Knight respondeu todas essas dúvidas na COSMO americana e você confere tudo por aqui:

 

O que são?

Conhecidas também por bolinhas Ben Wa, elas têm o objetivo de localizar seus músculos pélvicos e trabalhar neles, como uma ginástica vaginal. Você deve introduzir as bolinhas na vagina e segurá-las lá dentro, desse jeito você exercita os músculos corretos e ainda tem uma ótima sensação de prazer. Mas tome cuidado para não colocar da maneira errada e ter problemas para retirá-las.

 

Como preparar e colocar?

Antes, você deve limpá-las com água quente. Aplique bastante lubrificante nas bolinhas e na entrada da sua vagina, assim consegue inseri-las mais confortavelmente. Para colocar, coloque uma bolinha de cada vez. Quando já estiverem lá dentro empurre-as para sentir mais segurança.

 

IMPORTANTE: O cordão de remoção deve ficar para fora. Seu corpo é automaticamente treinado para segurar as bolinhas lá dentro, então não se preocupe com elas caírem. Quando quiser tirar, puxe as cordinhas gentilmente até que saiam.

 

 

Quando estiverem lá dentro:

Quanto mais você se mexer, mais as bolinhas são estimuladas. Então tenha cuidado fazendo alguma atividade física intensa. Danças, praticar ioga ou até viajar de carro podem ser prazeroso com as bolinhas. Não tenha medo de usá-las em lugares novos, afinal, ninguém está vendo!

 

Como usar durante o sexo:

Você pode colocar as bolinhas algumas horas antes do sexo para te estimular e excitar. No caso do sexo anal, a sensação da penetração é reforçada pela firmeza delas. Além disso, a pressão da penetração anal empurra as bolas contra o seu ponto G enquanto os pesos te massageiam internamente.

 

Escolhendo o tipo ideal:

As bolas mais leves e largas são as indicadas para iniciantes por serem mais fáceis de segurar. As mais pesadas e pequenas são para quem já tem vivência com o objeto ou quer um desafio maior.

 

Então, ficou com vontade de experimentar?    

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s