Sexo no chuveiro: como evitar deslizes

Segurança e prazer em primeiro lugar, certo?

Transar no chuveiro pode parecer incrível, mas há riscos de vocês se machucarem, sim. Separamos algumas dicas para você ter orgasmos sem parar no hospital:

Não tropece

Luzes de banheiro são fracas, o que corta o clima da transa e deixa tudo mais perigoso. Acender velas aromáticas é uma boa pedida.

Não escorregue

Confira duas posições à prova de tombo:

1. Em pé e de costas para o parceiro, curve-se e afaste as pernas para a penetração. Assim o boy tem uma vista maravilhosa e você ganha muito prazer no ponto G.

2. Encoste na parede e coloque uma perna ao redor do corpo do gato. Quando ele penetrar, brinque com o chuveirinho no clitóris para mais prazer.

Não se incomode

A água pode levar a lubrificação para o ralo, tornando o sexo desconfortável. Um lubrificante de silicone (Touche Me, K-intt, R$ 59, ou Love Shower, Liquid Love, R$ 33) é boa opção para manter encaixadinho!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s