Sinais de que ele quer algo e não está só sendo gentil

Aceite os fatos: se ele não desgruda de você no bar e faz questão de estar sempre por perto, é possível que esteja rolando algo maior que amizade

 

1. Ele está te abraçando para tentar te trazer pra perto
Se vocês estão juntos, em um bar, restaurante ou em casa, e ele coloca as mãos nas suas costas tentando te colocar mais perto dele, pode ter certeza: ele está afim. É muito diferente de dar uns tapinhas nas costas depois de uma piada engraçada.

2. Ele encontra mil desculpas para pegar seu número
Vocês se conheceram no bar e depois de uma noite super boa, ele pre-ci-sa te mandar um vídeo do cachorro dele sendo engraçadinho, ou mandar urgente aquela foto que vocês tiraram no bar com toda a galera.

3. Ele fica muito animado de saber que vocês fazem as mesmas coisas
É impressionante… ele não consegue disfarçar a animação ao saber que vocês dois já foram no show do Imagine Dragons duas vezes. Afinal, amar a mesma banda e o mesmo tipo de música é parte essencial de um relacionamento.

4. Ele não sai do seu lado nem por um segundo
E ele faz de um jeito super fofo. Ele simplesmente não tem interesse em outros papos e quer de verdade passar a maior parte do tempo possível ao seu lado. E o melhor: isso fica totalmente claro.

5. Ele brinca muito sobre sexo
Se o gato não souber a medida certa, pode virar algo realmente muito estranho. Mas se ele souber e estiver fazendo você rir sobre o assunto, ótimo. Ele provavelmente está tentando perceber se a ideia de vocês dois juntos te agrada.

6. Ele pisca pra você
Desde sempre, isso é um flerte. Não existe desculpa nenhuma e é assim: se o cara olha pra você e dá aquela piscadinha de canto, pode ter certeza que ele está interessado.

7. Ele desvia do próprio caminho para te agradar
Uma coisa é pagar uma bebida no bar. Ok, todo homem é capaz de fazer isso. Agora, se ele te oferece uma carona pra casa, ou fala que pode te ajudar para estudar, é outra coisa. Isso significa que ele está fazendo questão de te encontrar de novo. Bom sinal!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s