Sinais de que ele tem problemas em se comprometer

E se você chegar a conclusão de que o relacionamento não tem futuro, a melhor coisa é partir pra outra.

1. Ele não fala sobre as ex-namoradas

A não ser que vocês estejam no colegial ou ele seja muito tímido, ele não fazer qualquer menção sobre as relações passadas é algo para se suspeitar. Claro que é ruim falar o tempo todo sobre como a ex era não é a melhor coisa do mundo, mas se ele não comentar nada e ainda por cima, ter tido namoros muito fugazes, fique de olho. 

 

2. Ele já disse que “não curte relacionamentos”

Esse é o jeito dele de mostrar que, daqui a pouco, a curtição vai acabar e vocês vão seguir os seus caminhos separadamente. Preste atenção se ele também jogar frases como “não gosto de rótulos” e “só estou curtindo agora”, porque elas só reforçam o fato de que vocês não vão levar esse relacionamento para frente.

 

3. Ele se esquiva de qualquer programa que pode ser considerado “de casal”

Cineminha e depois jantar só estão na lista de programas se ele puder fazer isso dentro de casa, ou seja, pedir comida e um Netflix. No máximo! Porque ele também não quer ficar muito tempo abraçadinho.

 

4. Parece até que ele não tem muitos amigos

Você não vê ele falando sobre a vida social dele, seja porque ele realmente não tem muitos amigos por ter medo de se relacionar com qualquer um, ou porque ele esconde qualquer tipo de pessoa fora do círculo você-ele para não ter que lidar com qualquer tipo de interação que você possa ter com os amigos dele.

 

5. Ele nunca quer passar a noite

E se ele fica, a probabilidade dele sair de fininho logo de manhã antes de você acordar são enormes. Você vai perceber que as desculpas dele para ir embora, seja depois do sexo ou de um encontrinho, vão ficar cada vez mais sem sentido. 

 

6. Ele some durante dias e depois reaparece como se nada tivesse acontecido

É como se ele tomasse chá de sumiço e, de repente, voltasse a fazer parte da sua vida. É aquele famosos ghosting, quando o cara vive em constantemente desparecendo e, um dia, “esquece” de voltar. 

 

7. Ele evita te levar a festas ou casamentos

Não é esquisito ele comentar sobre um evento (familiar ou não) que ele vai ao final de semana e não te estender o convite? Se você não acha, nós te confirmamos: é sim! E se você que faz o convite, ele inventa qualquer desculpa para poder fugir do compromisso. Ele provavelmente está evitando que o relacionamento dê um passo em direção de algo mais sério. 

 

8. Ele desconversa quando você fala sobre levar o relacionamento para algo mais sério

Quando o assunto chega ao papo, ele logo vai querendo mudar de assunto ou dá uma risada como se a conversa não fosse com ele. Além de ser uma forma super chata de se conversar, também é uma falta de respeito, né? Melhor partir para outro boy.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s