Sinais de que o seu relacionamento é para sempre

Já percebeu se vocês têm os mesmos planos para o futuro?

1. Vocês têm os mesmos objetivos

É importante que ambos possam ver um futuro juntos e, nele, tenham as mesmas vontades: ter filhos, casar, comprar uma casa mais afastada da cidade, viajar bastante… Claro que isso não significa que vocês precisam ter os mesmos gostos em absolutamente tudo. Por exemplo, cada um pode gostar de seu próprio seriado, porque dá pra comprar uma nova TV ou fazer um novo perfil no Netflix, mas não rola arranjar uma segunda família porque o parceiro não tem vontade de ter filhos.

 

2. Ele entende o que e quando você precisa

Não é sobre ser atencioso e bondoso, mas saber o timing para isso. Seu parceiro precisa ter a noção do que você gosta em alguns momentos da vida. Por exemplo, não adianta ele tentar te ajudar quando você está triste, se nessa hora você prefere ficar sozinha. Entender um ao outro é essencial.

 

3. Vocês já passaram por poucas e boas

Nenhum relacionamento precisa passar por provas de fogo, mas se vocês já se ajudaram em momentos mais obscuros, sabem que o relacionamento é estável até nas piores horas.

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest (/)

4. Sexo não é o mais importante

Sexo é ótimo e isso é indiscutível, mas ter alguém com quem você pode se conectar em um nível mais intenso é maravilhoso.

 

5. Mas o sexo é incrível

Apesar do fato de que ter alguém para desabafar e contar em todos os momentos, transar não faz mal pra ninguém. E você vai perceber que na cama tudo se encaixa!

 

6. Vocês aprendem coisas novas um com o outro

Ele te faz uma pessoa melhor e a recíproca é, sim, verdadeira. Se esta for a realidade de vocês, o relacionamento nunca cairá na rotina, porque cada um sempre estará ensinando coisas para o outro.

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest (/)

 

7. Vocês não precisam fazer tudo juntos

Você sabe que tem algo legal com alguém quando ainda conseguem se divertir sem a presença do outro. Mas claro que dividem todas as novas experiências juntos!

 

8.  Vocês podem contar tudo um para o outro

Sem necessidade de segredos, porque o relacionamento é baseado na confiança.

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s