Sinais de que seu namorado não te valoriza

Tudo que ele fala deve ser ouvido com a maior atenção do mundo, mas é só você tentar contar sobre seu dia que o interesse dele some completamente...

 

1. Ele te pressiona para sair com os amigos, mas nunca tem tempo para você

Você sempre precisa sair com os amigos dele, mas quando sua família vem para a sua cidade e você o convida para um jantar ou para te acompanhar em um casamento ele sempre arruma uma desculpa. Não para por aí: você pede pra ele ir com você e suas amigas em um bar e a resposta dele sempre é: “Mas eu nem sou amigo delas”.

2. Você sempre tem que seguir os melhores horários para ele

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Vocês marcam um encontro e precisa ser na hora que ele pode e você que dê um jeito de conseguir chegar. Não importa se você está se mudando, se está atolada no trabalho ou com o seu cachorro doente. Agora, quando ele não pode sair de casa, é sua vez de se desdobrar para ir até ele.

3. Você o convida para sair e ele ignora

E isso já aconteceu algumas vezes. Você se esforça, tenta encontrar programas legais para vocês fazerem, mas não adianta: ele ignora suas ligações e não responde suas mensagens. Depois, quando ele decide aparecer, dá alguma desculpa bem boba.

4. Você quase nunca ouve elogios dele

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Algumas pessoas realmente não são muito boas em fazer grandes elogios. Mas se você não se lembra de quando foi a última vez em que ele disse que você estava linda, é melhor pensar em dar o fora.

5. Ele toma grandes decisões sem falar com você

Um belo dia você descobre que ele se demitiu (sim! O cara que se diz seu namorado) e está procurando outro trabalho. Pior ainda: nem foi ele que te contou… Você ficou sabendo por meio de um grupo de amigos.

6. Ele não se importa muito com o seu prazer

Toda vez que vocês transam ele só pensa no prazer dele. Se ele gozou tudo está ótimo. A verdade é que ele nem lembra que você ainda não chegou lá…

7. Ele nunca ouve o que você tem a dizer

Você tenta contar como foi seu dia e quais são seus planos para o final de semana, mas ele sempre tem algo mais importante para dizer. Agora, quando ele está falando e você não presta atenção, é briga na certa. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s