Três passos para evitar a seca sexual em um relacionamento

Segundo um estudo da British Natsal (National Survey of Sexual Attitudes and Lifestyles) a maior preocupação dos casais modernos é entrar em uma fase de vida sexual fria ou inexistente. Para isso nunca acontecer com você e seu boy, siga os seguintes passos

1. Beijem-se por dois minutos. Todos os dias:  você e seu namorado já estão na fase do “selinho” de oi e “beijo na bochecha” de tchau? Tsc, tsc, tsc! Errado, muito errado! Além de uma gostosa forma de carinho, um bom beijo de língua ajuda um casal a prestar atenção no outro. Dica para mostrar que está a fim de sexo a-go-ra: durante o beijo, chupe a língua dele como se fosse uma mini versão do pênis enquanto o acaricia por cima da calça.

2. Crie o hábito de transar em lugares diferentes: Ok, a cama está lá no quarto e é a opção segura. Mas que tal o chão da cozinha? Ou o sofá da sala? E em cima da mesa do escritório? Criando essa gincana sexual, vocês sempre terão uma excitante oportunidade de ousar, mandado a rotina para bem longe. Sim, a brincadeira vai acabar um dia. Mas daí já pode ser hora de procurar um novo apartamento…

3. Domine a melhor posição cowgirl invertida: aquela em que você senta em cima do cara deitado, mas fica de costas, olhando para os pés do gato. Constantemente indicada por especialistas em sexo, é uma das mais garantidas para as mulheres chegaram ao orgasmo, já que pressiona o clitóris e o ponto G ao mesmo tempo. Mais chances de gozar = mais vontade de transar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s