Tubby: conheça a versão masculina do Lulu

Eles não aguentaram as classificações calados por muito tempo. Agora os homens também têm uma maneira de classificar o desempenho feminino por um aplicativo

Tubby: conheça a versão masculina do Lulu

Brasileiros criam a versão masculina do Lulu
Foto: Revista NOVA

Era questão de tempo. Depois que o Lulu virou febre entre as mulheres, ninguém sinceramente imaginou que os rapazes ficariam em silêncio recebendo notas e hashtags como #CheiodeSecredos, #AmorNerd, #NãoFedenemCheira, imaginou? Pois já foi anunciado o nome da revanche masculina: Tubby. O título foi inspirado no nome original em inglês do personagem Bolinha das histórias da Luluzinha.

Criado por três designers brasileiros (dois garotos e uma menina), o aplicativo funcionará como o Lulu. Os usuários baixam a rede de contatos do próprio Facebook e avaliam cada garota com hashtags do tipo #CurteTapas. Baseado no total das observações, o aplicativo estipula uma nota para elas.
 

Foto:Reprodução/Site Tubby 

Os desenvolvedores garantiram que as mulheres poderão excluir seus perfis do aplicativo, assim como no original. Além disso, as hashtags ofensivas também serão eliminadas. O download deve ser liberado dentro de uma semana, tanto para Android quanto iOS. Quem não deve não teme – ou treme?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s