Veja alguns motivos que farão a sua saúde agradecer pelas noites de sexo

Atividade sexual e chegar ao orgasmo trazem benefícios para várias áreas da sua saúde. Eis aí a desculpa que precisava para passar mais tempo na cama.

Foto: Robert Whitman

As suas noites quentes não servem apenas para queimar calorias e deixa-la feliz e com os olhos brilhando no dia seguinte. O sexo pode ajudar a diminuir o stress, dores e a evitar doenças. Veja (mais) alguns motivos para trancar o gato no quarto hoje à noite.

Stress para que?
Durante a relação sexual, o seu corpo libera endorfina, um hormônio que atua no sistema nervoso, o que ajuda a diminuir as tensões. Além disso, ele também produz menos cortisol, substância relacionada à irritação.

Cólica nunca mais!
De acordo com o site médico  WebMD, a masturbação pode ajudar a diminuir aquelas dores chatas durante a menstruação. E, pesar de não funcionar como regra, o ato sexual estimula alguns órgãos, o que pode ajudar a diminuir a dor no seu próximo ciclo.

Mais inteligente
Chegar ao Big O faz com que muitas áreas do seu cérebro sejam estimuladas. O professor de neurociência Barry Komisaruk, da Universidade Rutgers, nos Estados Unidos, diz que essa experiência é mais benéfica ao raciocínio do que fazer palavras cruzadas.

Pele mais bonita
A Universidade Queens, no Reino Unido, realizou um estudo e descobriu que fazer sexo ajuda a liberar hormônios que estão diretamente relacionados ao brilho da pele e dos cabelos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s