Viagem hot: dicas para esquentar o clima onde estiver

Clima quente + pouca roupa = praticamente um convite para explorar novos níveis de prazer. Não importa onde você esteja, sexo fora do bom e batido quarto de casa é uma passagem para o paraíso

 

No seu quarto de hotel
Quer batizar aquela cama enorme? Ou vai começar pela banheira? Diferentemente do que muita gente pensa, a água não é um lubrificante natural — pelo contrário, pode acabar com a lubrificação que você produz normalmente. Mas se o banheiro da suíte for muito tentador, pode começar por lá. “Use um lubrificante a base de silicone”, diz a coach sensual Fátima Moura. Depois, encha a banheira só até a metade, fique de joelhos, incline-se para frente e o gato a penetra por trás. 

 

Na praia
Espere até a noite, quando vocês conseguirão encontrar um cantinho deserto. Use aquela sua garrafa de água e limpe a zona P dele para evitar incidentes com a areia. Para continuar nesse clima de “areia free”, siga a dica: “Mesmo que estejam deitados em uma canga, para evitar desconfortos, peça para que ele se deite e você encaixa as pernas na cintura dele, ficando por cima. Outra ideia é encostar em alguma rocha, com a mulher com umas das pernas no chão e outra levantada, e o parceiro comandando o vaivém”, diz Fátima. Quer mais inspiração? Assista com o gato o clipe da música Drunk in Love, da Beyoncé, para copiar algumas manobras!

 

No Airbnb
A má notícia? Vocês não podem quebrar a cama. A boa? Fazer sexo no quarto de um estranho pode estimular uma nova fantasia. Finja que é a sua primeira vez na casa de um desconhecido ou que atacou o entregador de pizza. Dá até para apostar em um striptease. “Deslize a mão pelo corpo e mantenha contato visual com ele. Imagine um 8 e faça o movimento do número como se fosse uma dançarina do ventre”, diz Fátima. O legal é que um ambiente diferente incentiva você a assumir o personagem que quiser.

 

Em uma barraca
Entrem juntos no saco de dormir e apostem em uma posição de conchinha bem apertada — desse jeito, ele vai ter que fazer pouco movimento, mas vocês vão aproveitar muito prazer. (PS: essa posição é ótima se o gato for, digamos, menos favorecido). Atenção: a barraca não é à prova de sons, então evitem grandes barulhos a noite para não atrair a atenção dos seus amigos da barraca do lado. 

 

Na casa dos seus pais
Antes de se jogarem-no prazer, confiram primeiro a quantidade de rangido que a cama está fazendo. Dá para apostar em uma sessão de sexo silencioso por ali? Não? Então, o negócio é apostar no chão mesmo! Dobre o seu cobertor em dois e forre o local. Fique de quatro enquanto o gato a penetra por trás.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s