Virgindade: 9 pessoas explicam por que nunca transaram

A Cosmopolitan EUA reuniu depoimentos do Reddit com depoimentos poderosos.

1. Meu medo do contato com outra pessoa é maior que meu desejo de transar. – itsallabigshow, homem, 21 anos.

 

2. Eu não ligo para sexo. Eu nunca senti que precisava fazer isso. Farei isso quando parecer certo para mim, eu acho. Não estou preocupada quando acontecerá, mas, sim, com quem será. Além disso, minha sexualidade não é algo que define minha identidade ou uma prioridade em minha vida. – celestiallycontained, mulher, 23 anos.

 

3. Eu prefiro focar no meu trabalho e provar pontos pra mim mesmo. Acredito que a pessoa certa vai apreciar mais esse meu lado, do que quantas vezes já transei. – Barky_Meowntain, homem, 24 anos.

 

4. Eu estou solteiro desde o ensino médio. Eu não quero perder minha virgindade com um cara pelo qual não sinto nada. – Moose_Squirrel, mulher, 21 anos.

 

5. Nunca tive muitas namoradas no ensino médio e as que tive nunca chegamos a esse ponto. Não sou muito de ficar saindo de casa e acho difícil ser atrativo para alguma pessoa assim, de cara. – Mofofett, homem, 25 anos.

 

6. Várias vezes na vida cheguei bem perto de transar com uma mulher, mas sempre aconteceram alguns imprevistos que atrapalharam a ocasião. Anos e anos de azar. Ser um garoto introvertido também não me ajudou a conhecer muitas pessoas. – cubemstr, homem, 26 anos.

 

7. Nunca tive um namorado no ensino médio ou na universidade. Saí algumas vezes com um garoto, mas nunca percorri todo o “caminho” com ele. Isso foi há 7 anos e estou com medo de admitir isso, ou seja, conhecer um garoto atualmente e ele me rejeitar por ser virgem. – unhappyfaceisunhappy, mulher, 22 anos.

 

8. Sou uma pessoa introvertida, e eu nunca chego nem perto de ter um relacionamento com alguma garota. – rancky, homem, 23 anos.

 

9. Eu tenho diversos motivos para isso, mas os três mais importantes deles são: eu ainda não estive em um relacionamento sério, sexo casual não faz meu estilo e se meu libido fosse um pouco menor, eu seria um urso panda. – I-Do-Doodles, homem, 19 anos.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s