5 vezes em que a maquiagem de contorno das Kardashian deu errado

Conversamos com o Lu Ramos, maquiador do salão MG Hair, e ele contou quais foram os maiores erros das makes e como corrigi-los

Kim Kardashian

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Ponto negativo: na make de Kim, ela pecou pelo exagero. A escolha da cor foi feita de uma maneira errada. Tudo ficou escuro para a cor da pele dela e, por isso, ficou com uma cara super exagerada.

Solução: o contorno precisa ser feito de maneira suave, para ficar mais natural. Além disso, escolha um tom mais escuro que a cor da sua pele para não ficar com o aspecto carregado. 

Kourtney Kardashian

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Ponto negativo: o contorno foi feito com a cor errada e a pele está monocromática. A escolha do tom pêssego para as bochcechas combinando com o mesmo tom na boca, deixou o rosto apagado.

Solução: tome cuidado com a combinação de blush e batom. Você não precisa usar exatamente a mesma cor nos dois, pois isso vai deixar sua pele sem nenhum destaque. 

Kendall Jenner

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Ponto negativo: o uso do corretivo para contornar a testa e o queixo não ficou natural. Por isso, todo o rosto ficou marcado e as áreas específicas chamaram mais atenção do que deveriam.

Solução: depois de contornar, não se esqueça de suavizar as áreas em que você aplicou mais produto. Você pode usar um pouco de pó por cima para não deixar tão “brilhante”. E lembre-se: não precisa exagerar no produto.

Kylie Jenner

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Ponto negativo: mais uma vez, o contorno foi feito de maneira marcada, provavelmente usando uma quantidade grande de produto. 

Solução: uma das etapas mais importantes do contorno é diluir o produto depois que ele está no rosto. Se você quer uma make natural com o efeito sutil, não deixe o produto acumulado. 

Khloé Kardashian

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Ponto negativo: na make de Khlóe faltou cor. Todo o rosto está com o tom de base e ela deveria ter investido em pontos específicos de luz para dar mais destaque.

Solução: o contorno deve ser feito ans áreas mais importantes do rosto como nariz, testa, queixo e bochechas. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s