6 jeitos fáceis de dar um upgrade no rabo de cavalo

Apliques, acessório, texturas diferentes... Saiba como transformar aquele simples penteado sem muito esforço.

Musa inspiradora: Beyoncé

Getty Images

Coloque o rabo lá no alto e esconda o elástico com o cabelo. Enrole os fios com o babyliss bem quente. Se não tiver muto volume, ponha algumas mechas. Escolha os apliques com tic-tac para facilitar. Caso elas sejam de fios artificiais, pule a parte do babyliss e modele amassando-os com um pouco de pomada nas mãos. Quer a raiz bem lisinha? Ponha um pouco de spray fixador no pente fino e passe ali.

 

Musa inspiradora: Eva Longória

Getty Images

Tem um jeito bem preguiçoso de fazer esse cabelo, que deve ter demorado horas. Marque uma raiz central e prenda um rabo alto médio meio frouxo. Solte os fios do topo da cabeça com o cabo de um pente fino e ajeite as mechas com as mãos. Use spray e alguns grampos para segurar. Para pular o babyliss e enrolar o comprimento, passe pomada mas mãos e torça algumas mechas, amasse-as bem e lá vai mais uma dose de fixador.

 

Musa inspiradora: Kim Kardashian

Michael Caulfield/Getty Images

O que poderia dar mais trabalho seria fazer o topete, mas você pode usar um bump it. Desfie mechas no topo da cabeça, coloque o acessório embaixo, cubra-o e prenda os fios com grampos. Faça o rabo de cavalo e esconda o elástico com uma mecha do cabelo.

 

Musa inspiradora: Rihanna

Bryan Bedder/Getty Images

Você vai fazer o rabo com o cabelo da orelha para cima. Coloque os fios lá em cima, prenda-os bem com um elástico (cubra-o com uma mecha). Com um babyliss grosso bem quente faça cachos e não solte-os para deixar o look bem marcadinho. Finalize com spray fixador.

Veja também: penteados para fazer quando não dá tempo de lavar o cabelo

 

Musa inspiradora: Bella Thorne

Getty Images

Separe algumas mechas da lateral do rosto para deixá-las soltas. Coloque o cabelo de lado e faça três trançados na base. Para não desmanchar, coloque um elástico enfeitado ou uma fivela. Deixe o resto do comprimento solto. Para o aspecto desgrenhadinho, desmanche os fios com as mãos e aplique spray fixador.

 

Musa inspiradora: Blake Lively

Larry Busacca e Dimitrios Kambouris/Getty Images

Este penteado é chique e funny ao mesmo tempo. O mais fácil de fazer! Prenda um rabo de cavalo alto e brinque fazendo gomos ao longo do comprimento. Você pode usar elásticos bem fininhos – transparentes ou da cor do cabelo – e escondê-los com mechas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s