7 atitudes de beleza para tomar até o fim do ano

A gente te desafia a conquistar habilidades e tomar atitudes que vão te deixar com a autoestima lá no céu.

 

Aperfeiçoar seu delineado

Conseguir fazer um delineado gatinho perfeito leva tempo. Mas uma vez que você pegar a prática e perceber qual o melhor jeito que funciona pra você, tenha certeza que nunca mais chegará atrasada ou borrará tudo até acertar os dois olhos.

Passar um dia no SPA

Da massagem a terapias aromáticas e banhos de ofurô programe-se para reservar um tempinho pra você e curtir os benefícios de um bom dia no SPA. No meio dessa correria nada mais do que justo (e merecido!) se dar o luxo de ser bem cuidada o dia todo.

Encontrar um perfume que combine com você

Reprodução/Cosmopolitan Reprodução/Cosmopolitan

Reprodução/Cosmopolitan (/)

Vá atrás uma essência que combine com o seu estilo de vida e personalidade e não use somente um perfume que está na moda. Teste até achar um que faça as pessoas lembrarem de você toda vez que sentirem.

Adotar a textura natural do seu cabelo

Se você já tentou todos os produtos e tratamentos possíveis para estilizar seu cabelo de outro jeito chegou a hora de se libertar e deixa-lo livre para ser o que é. Aceitar-se como vai fazer bem para o cabelo e para a alma.

Aprender a fazer trança

Além de lindas e práticas para os dias de calor, as tranças oferecem inúmeras possibilidades de looks charmosos (embutida, espinha de peixe, como tiaras). Experimente!

Saber como fazer suas unhas em casa

J. Ryan Roberts J. Ryan Roberts

J. Ryan Roberts (/)

Às vezes surge um compromisso de última hora e não dá mais tempo de marcar hora no salão. Para não sair com as mãos descuidadas, aprender a fazer as próprias unhas é uma boa pedida. Procure tutorias na internet para ver como ter os cuidados certos e seja sua própria manicure.

Investir naquele produto caro (e bom!) que você vem desejando faz tempo.

Admita toda a vez que você visita a Sephora você lista, pelo menos, cinco itens desejo e desiste de compra-los porque acredita que não deve economizar os gastar tanto em itens de beleza. Mas permita-se, nem que seja uma vez na vida, entrar na loja e comprar esses itens maravilhosos só porque você merece.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s