7 cores de cabelo que são tendência para os dias de frio

Conheça os tons mais legais da estação

Todo ano, quando as estações mudam, sentimos aquela vontadezinha de mudar também o visual. Este ano não seria diferente. Por isso, a COSMO americana conversou com a cabelereira das celebridades, Cassandra Kaeding – cuja lista de clientes inclui Kate Hudson e Olivia Munn – para saber quais são as tendências mais legais de cores de cabelo para o outono e inverno. Prepare-se para querer pintar o cabelo agorinha!

 

Cobre vibrante

Cabelos inverno

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“O vermelho — que esteve muito presente nas passarelas do New York Fashion Week — será a maior tendência de cores para o outono e o inverno”, diz Cassandra. “Se você é ousado o suficiente para experimentar essa cor, use tons de cobre e esteja preparado para passar bastante tempo no salão para manter seu tom fresco”.

Marrom acastanhado

Cabelos inverno

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Castanho é uma escolha óbvia para o frio, mas nesta temporada é tudo sobre a adição de profundidade”, afirma Cassandra. A colorista recomenta também o uso de xampu e condicionador sem sulfato para preservação da cor.

Strawberry Blonde

Cabelos inverno

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Para loiras que estão pensando em entrar para o time das ruivas, uma tonalidade de ‘morango’ é uma opção na moda para mudar seus fios”, fala Cassandra. “Apenas certifique-se de começar de forma conservadora com o vermelho, pois você sempre pode adicionar mais, mas é muito mais difícil de tirar”.

Bege fresco

Cabelos inverno

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“O cabelo platinado ainda está forte, mas, para o frio, veremos mais uma tonalidade bege e fosca”, diz Cassandra, acrescentando que muitos de seus clientes estão trocando suas mechas loiras super vibrantes por tons mais quentes.

Raízes suaves

Cabelos inverno

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Para loiras que gostam de permanecer leves e brilhantes o ano todo, faça com que seu colorista faça a transição para o outono e inverno com uma raiz natural e sombreada”, explica Cassandra. “Isso não apenas dá mais profundidade à sua sombra, mas também prolonga a vida da sua cor”.

Caramelo ombré

Cabelos inverno

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Longe do ombré severo dos anos anteriores, esse tom de caramelo derretido é macio e adiciona um pouco de brilho ao rosto”, afirma Cassandra. “Esse tom é especialmente ótimo para clientes naturalmente morenas que querem dar um pouco de cor aos fios”.

Marrom cetim

Cabelos inverno

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Graças ao clã Kardashian-Jenner, vamos ver vários fios marrons e brilhantes com zero calor”, diz Cassandra. “Para manter o seu matiz o mais brilhante possível, certifique-se de ir ao salão a cada duas ou três semanas para um retoque”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s