
Reprodução/COSMOPOLITAN (/)
1. Loiro chumbo

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)
Segurar um loiro platinado pode ser bem difícil. Além de requerer muita manutanção, a cor também adiciona uma “vibe” mais rock ‘n’ roll ao look. Jennifer Lawrence se esquivou deste estilo ao adicionar toques de dourado nos fios que contornam o rosto.
2. Super preto

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)
Se você quiser fugir de todas as regras, escolha um preto bem escuro quase matte. O brilho escolhido por Rihanna para tornar a cor menos “agressiva” é quase natural e dá uma sensação de que foi uma arte do sol. Além disso, é uma ótima opção para as morenas que não querem ter trabalho com a manutenção da cor.
3. Vermelho pôr-do-sol

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)
Para fugir dos ruivos tradicionais, Emma Roberts se jogou em um vermelho amarronzado como nova cor do cabelo. Esta é uma cor perfeita para as morenas que gostariam de calerar os fios, mas sem precisar ir direto ao loiro.
4. Loiro cremoso

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)
Claro que os fios dourados são extremamente lindos, mas existe algo sexy e discreto em um loiro que vai mais para os tons brancos. Além disso, também é ótimo para qualquer tom de pele. Perfeito, né?
5. Mechas ruivas

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)
Se o seu objetivo for só dar uma repaginada no visual, os fios de Selena Gomez são perfeitos para você se inspirar. Usando a técnica de tintura balayage, que não utiliza papel para a coloração, as mechas ruivas trazem um pouco mais de luz para o cabelo e completam o look mais moderno.
6. Loiro “nude”

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)
Manda nudes? Não! Na verdade, esta é uma nova técnica que está dominando os fios em Hollywood. Um exemplo é o cabelo da atriz Amanda Seyfried, que é um loiro com mistura de várias mechas de diversos tons da mesma cor.
7. O novo ombré hair

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)
A nova tendência de ombré revisita alguns cabelos do passado. Assim como Kim Kardashian, o truque é fazer mechas nas pontas que sigam a técnica de tom sobre tom e adicionar fios mais claros no contorno do rosto.
Fonte: COSMOPOLITAN EUA