7 segredos dos bastidores de 50 Tons Mais Escuros

James Folley, diretor do filme, revelou fatos curiosos sobre as gravações do sucesso protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson

1. Invasão de uma espiã.
“Havia muita segurança no local das gravações e, com o tempo, todos acabaram se acostumando com isso e deixava de ser algo estranho. Mas eu ouvi a história de uma mulher que mentiu para entrar no set, dizendo ser médica assistente. Ela se infiltrou no set e começou a fazer pequenas coisas, quando finalmente alguém começou a conversar com ela e algo pareceu estranho, foi quando descobriram que ela era uma espiã para um fã-clube do Twitter.”


2. Teve cena de sexo com sorvete de baunilha deixada de fora.

“Não deixamos nada de fora de propósito. Foi tudo feito por questão de tempo, já que o filme possui duas horas. Quando você edita um projeto como esse, você não consegue ver tudo. Até o momento que alguém assiste e parece ter algumas cenas mais demoradas, aí você diz: ‘Por que eu deixei isso ali?’ e, então, acontece a reedição.”

dakotajames-dancando

 (Reprodução/Giphy)

 

 

 

 

 

3. É inegável a química entre Jamie Dornan e Dakota Johnson.

“Os dois se gostam genuinamente. Os rumores de que eles não teriam química soam totalmente bizarros para mim. Como isso aconteceu no primeiro filme, eu deixo para os outros julgarem, mas eu tenho certeza que essa química existe agora. Eu acredito que isso venha do fato de que os dois passaram muito tempo juntos enquanto faziam a publicidade para o longa. Eles estão realmente ligados e, desde que descobriram que conseguem fazer um ao outro rir, há muitas gargalhadas.”


4. Dakota e James gargalharam em algumas cenas de sexo.

“As cenas de sexo, por definição, serão menos engraçadas do que as outras. Mas nesse caso, os dois contracenando foram a melhor experiência que eu já tive. Quando trabalhamos com o sexo, sempre teve um pouco de tensão e as pessoas acabam tímidas – até que um deles gargalhava e a timidez ia embora. “


5. James Dornan estava completamente aberto a mostrar o pênis no filme.

“Mostrar o pênis sempre foi uma opção, nunca foi dito ao ator que ele deveria ou não fazer isso. Não pensamos no assunto enquanto gravávamos as cenas, mas em determinados momentos, ele ficava bem próximo. Não foi de propósito, era apenas onde a câmera estava posicionada.”

James Dornan passando a lígnua no corpo de Dakota Johnson

 

 

 

 

 


6. Surpreendentemente: quando Christian vira Ana com as algemas distanciadoras foi a cena mais fácil de gravar.

“Eu não sei porque essa foi a mais fácil, mas foi. Um dia antes, nós tivemos um especialista explicando como usar aquilo e eu pensei: ‘Cara, amanhã isso vai ser difícil”. E eu não sei o que aconteceu. Eu fui para o set de gravação, Dakota estava de bom humor, pulando na cama e dizendo: ‘Vamos fazer isso!’. Gravamos a cena rapidamente. Dakota e Jamie curtiram o momento. Digo, ela estava gargalhando, então essa foi fácil”.


7. A cena do elevador foi a mais difícil para Dakota Johnson.

“Era um elevador falso. Era apenas uma parede atrás e estávamos todos atrás dela, o que ajudava na sensação de aperto. Dakota disse que essa foi a cena mais difícil de gravar. Eu fiquei surpreso porque não era uma cena explicita ou qualquer coisa do tipo.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s