Alerta de Beleza: Testamos o carimbo delineador

A mais nova febre de maquiagem da internet chegou na COSMO e a gente te conta o que achou

Eu adoro delineador, levei anos para aperfeiçoar meu traço e hoje exibo com orgulho uma boa prática. Entre meus tipos preferidos estão as canetas delineadoras e os lápis mais cremosinhos que esfumam fácil.

Assim que o carimbo delineador chegou aqui, a gente resolveu ver como funcionava. Ansiosa e já com delineado aquele dia, só pude testar na mão.  Confesso que me atrapalhei um pouco na hora de passar a tinta nele e já recomendo que pintem o pincel com delineador líquido – o em gel não aderiu muito bem ao silicone e ficou manchadinho.

Com esse começo, resolvi ver uns vídeos na internet para aprender melhor antes de fazer nos olhos. Feito isso chegou a hora da verdade. Essa é uma foto só com a máscara de cílios.

foto dos olhos sem delineado

Pode ser por falta de prática ou mania das canetinhas, achei o silicone um pouco impreciso. Ele é super macio sim mas dependendo da força que você coloca na mão ele cede para um lado ou para o outro e ai o traço pode ficar muito grosso ou então muito fraco, que é o que aconteceu comigo várias vezes.

delineado carimbo

 (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Depois de algumas tentativas percebi que sempre ficava meio falhado. Decidi completar o delineado do carimbo com o pincel de uma delineador líquido para ver a diferença.

delineado liquido x carimbo

 (Reprodução/Arquivo Pessoal)

A ideia do aplicador é boa para facilitar a hora de puxar gatinho, mas não esqueça de preencher o resto da linha do cílios também. Ah, e tem que saber posicionar direito e respeitar o formato do seu olho na hora de angular o pincel. Uma vez carimbado só da pra arrumar fazendo de novo.

O fato é que nada é milagroso. Se você quer muito fazer um delineado precisa treinar, com o pincel ou tipo que for e saber respeitar o formato do seu olho. Ninguém nasce aprendendo a fazer e não é da noite pro dia que você vai lacrar com ele numa festa. Escolha a melhor ferramenta pra você e treine sempre, uma hora sai. Garanto! 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s