Anitta fala sobre casos de assédio envolvendo Terry Richardson

Diretor responsável pelo videoclipe de "Vai Malandra", que será lançado em dezembro, foi acusado de assediar modelos ao longo de sua carreira.

 

Anitta já está com tudo pronto para mostrar ao público o videoclipe da música Vai Malandra, último lançamento seu projeto Check Mate,, que acontecerá em dezembro. No entanto, existe um debate por trás dessa tacada final.

O responsável pela direção de Vai Malandra é Terry Richardson, fotógrafo conhecido por clicar editoriais para as marcas mais importantes do mundo da moda, que foi acusado de assédio por várias modelos que trabalharam com ele ao longo de sua carreira, resultando em sua demissão e afastamento de vários trabalhos. Tudo isso, depois das gravações do clipe.

E, até então, Anitta não tinha se manifestado sobre o assunto, mas em um comunicado enviado à imprensa, a brasileira falou sobre o assunto, revelando que manterá o lançamento do clipe em respeito a “todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer”.

“Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de “Vai Malandra” em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante”, disse ela.

Ela ainda acrescentou que apoia o julgamento contra Terry: “Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s