Aprenda a usar as pomadas em pó

A pomada em pó faz o cabelo fino parecer volumoso, o penteado durar até duas vezes mais e dá vida nova ao corte sem graça. Aprenda a usar estas aliadas da beleza e depois confira a nossa seleção destes produtos in-dis-pen-sá-veis.

Se você sempre reclamou de ter um cabelo murchinho, a pomada em pó vai servir como uma luva! O hairstylist Marco Antonio de Biaggi, fã assumido do produto, entrega o segredo de um look de capa de revista e como conseguir o visual que você quer:

Liso com volume

G. Prado G. Prado

G. Prado (/)

1. Separe o cabelo do topo da cabeça em algumas partes e polvilhe um pouco de pomada em cada divisão.
2. Com a ponta dos dedos, friccione levemente o produto no couro cabeludo (como se estivesse espalhando o xampu). Voilà! O volume é instantâneo.

Ondas com textura

Jairo Goldflus Jairo Goldflus

Jairo Goldflus (/)

1. Faça o babyliss, prenda as mechas em rolinhos com grampos e jogue um pouco da pomada.
2. Retire os grampos e, em vez de passar os dedos entre as mechas, desfaça levemente os cachos, como se estivesse beliscando cada um deles com o dedo. Isso dá textura aos fios!

Topete que dura

Daniel Aratangy Daniel Aratangy

Daniel Aratangy (/)

1. Separe o cabelo do topete em duas partes: a da frente e a de trás.
2. Desfie toda a seção de trás, jogue um pouco da pomada em pó e espalhe com o dedo. Então, coloque a porção frontal do cabelo sobre o desfiado para esconder a baguncinha e dar acabamento ao topete.

Seleção de produtos para todos os bolsos

Como Remover

A pomada em pó vira abóbora assim que a noite termina: os fios ficam mais rígidos, endurecidos – e é impossível passar um pente neles! Logo que entrar no chuveiro, aplique o condicionador para desembaraçar. Remova-o e lave como de costume. “O ideal é usar um xampu de limpeza profunda se a pomada tiver sido colocada no couro cabeludo”, diz a hairstylist mineira Megue Costa, do salão Emme Vip.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s