Cabelos: 5 tendências de coloração para a primavera

Para a próxima estação, aposte em mudanças capilares que tenham baixa manutenção.

Novas estações sempre são ótimos motivos para uma ida ao salão. Então, com a chegada da primavera, conversamos com Gabriel Deodato, hairstylist do Salão 1838, Jardim América, que nos contou suas cinco apostas de coloração para o novo momento.

Já para adiantar, Gabriel revelou que agora é a hora de trabalhar o cabelo natural, com no máximo três tons de diferença. “Dessa forma, você não vai precisar de muito retoque e consegue ir mudando aos poucos até a chegada do verão”, disse o hairstylist que indica fazer a coloração de acordo com a sua base.

1. Castanhos

Details🐚 #rockytakesbermuda #revolvesummer 📷 @charicuthbert

A post shared by R O C K Y (@rocky_barnes) on

“Para os castanhos, indico um tom um pouco mais queimado, trabalhando sempre com um baixo contraste. O tom de mel em um fundo castanho fica muito legal para a primavera!”

2. Castanho mais claro

“Para as que possuem fios um pouco mais claros, eu apostaria em um dourado com as pontas bem queimadas para contrastar com o castanho natural”.

3. Loiros

Oi tudo bem @clubmedriodaspedras ?!!! 💜💜💜

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

“As loiras já podem ir para um tom bem mais claro, mas sempre puxando para um dourado. Assim como Giovanna Ewbank, que já possui uma base clara”.

4. Castanho mais escuro

O seu sorriso é a fonte da minha felicidade 💗

A post shared by sophie Charlotte 👼 (@tecuidosophie) on

“Tons monocromáticos são ótimos para quem está com os fios curtos, pois não criam a aparência de frios quebrados ou secos. Se você está com o cabelo em um comprimento baixo, aposte em um tom único”.

5. Maple Syrup

Morning light. Wearing some of my favorite @apmmonaco pieces. #apmmonaco

A post shared by Negin Mirsalehi (@negin_mirsalehi) on

“Esse é um ótimo tom para quem quer ir acendendo aos poucos seus fios. Com constraste em um tom de mel mais queimado, ele é ótimo para a primavera combina também com um cabelo mais claro para o verão. É um intermediário bem interessante. E ah, o nome vem de uma famosa calda doce americana”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s