Chloe Kim segurou as lágrimas no pódio pra não borrar o delineado

A atleta americana controlou o choro do ganhar a medalha de ouro. O motivo? Preservar a make caprichada!

Chloe Kim, 17 anos, é a atleta de snowboard mais jovem a ganhar uma medalha de ouro na categoria Halfpipe. E como uma típica adolescente ela ama ouvir Cardi B, tuitar seu café da manhã e, sim, claro, adora maquiagem. Tanto que nenhum sacrifício é suficiente para preservar o delineado gatinho que ela adora.

Quer provas? Na segunda, dia 12, segurou a emoção no pódio de PyeongChang para não arruinar o look: “Eu estava me esforçando muito para não chorar. E pensei: não posso chorar agora. Eu não posso fazer isso, eu me esforcei muito pra fazer esse delineado,” ela disse ao The Today Show, quando perguntada o que sentiu quando ganhou a medalha de ouro.

Kim conseguiu segurar as lágrimas enquanto mantinha uma mão no peito (e uma medalha de ouro brilhante em volta do pescoço) escutando o Hino Nacional. “É uma grande honra representar os Estados Unidos em uma competição na Coreia do Sul, país de onde meus pais vieram,” disse Kim na entrevista, ainda com o delineado intacto. “Todo esse processo foi incrível, e essa jornada foi tão divertida e cheia de memórias que eu vou levar comigo pelo resto da vida”.

chloe kim emocionada no podium

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s