“Como foi fazer micropigmentação de sobrancelhas”

Não é uma decisão simples... Fazer uma espécie de tatuagem no rosto pode te deixar super satisfeita ou completamente desesperada!

Fazer uma espécie de tatuagem no seu rosto não é uma decisão nada básica, né? Por isso é preciso pensar muito antes de pintar sua sobrancelha definitivamente porque pode ficar lindo, mas pode ficar um desastre total. A repórter Cassie Powney, da COSMO americana, tinha esse medo, mas decidiu pagar pra ver. Veja como foi a experiência dela.

“Já estava paquerando a sobrancelha das Kardashian fazia tempo, não vou negar. Existe coisa melhor do que acordar com aquela cara de que passou horas preenchendo os pêlos? Por isso, depois de muita pesquisa encontrei alguém em quem podia confiar. Quando marquei a consulta, cheguei no consultório muito nervosa. Acontece que ela passou horas estuando meu rosto e explicando exatamente o que era melhor pra mim, circulou o formato e fez com que eu me sentisse muito segura.

Reprodução/Cosmopolitan.com Reprodução/Cosmopolitan.com

Reprodução/Cosmopolitan.com (/)

O procedimento começou e agora o novo medo era de que doesse. A verdade é que eu senti alguns choquinhos esporádios no rosto, mas nada me atrapalhasse ou me fizesse querer chorar. No começo, a cor ficou bem escura mas a Tracie me garantiu de que 50% daquilo ia embora em, no máximo, uma semana e ela estava certa.

Os dias foram passando e a cor foi ficando cada vez mais natural. É preciso manutenção de tempos em tempos, mas o resultado me deixou muito satisfeita. A cor ficou natural e ela conseguiu manter o formato original da minha sobrancelha, o que me deixou bem feliz.”

Se você decidiu que quer fazer a micropigmentação, precisa saber de algumas coisas antes:

1. Olhe o portfólio da profissional antes de fazer o procedimento.
2. Veja os comentários nas mídias sociais sobre o trabalho da pessoa. 
3. Fique atenta se o preço for muito baixo. Isso pdoe significar má qualidade de produto e serviço.
4. Converse com pessoas que já fizeram e conseguiram um bom resultado. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s