Como maquiar as sobrancelhas em apenas 2 passos

Vito Mariella, maquiador do Liceu de Maquiagem, ensina a deixar as suas mais expressivas de um jeito fácil, fácil.

Sobrancelhas grossas e expressivas estão em alta nas passarelas e, se você não nasceu com as suas bem marcadas, o maquiador Vito Mariella, do Liceu de Maquiagem, mostra como incrementar o visual de forma rápida e fácil, fácil para amadoras. 

João Bertholini João Bertholini

João Bertholini (/)

No desfile da UMA, que rolou na última segunda-feira, 19/10, durante o SPFW, as modelos ganharam força no olhar com ajuda de sobrancelhas bem marcadas. Em vez de usar sombra marrom ou lápis, o expert recomenda que os pelos sejam cobertos com uma máscara própria para a região. E a boa notícia é que o processo é pá-pum!

João Bertholini João Bertholini

João Bertholini (/)

Com a nova Brow Drama, da Maybelline, ele penteou os fios contra o sentido do crescimento natural dos pelos – sim, parece que vai ficar uma bagunça, mas acredite, dá certo!

João Bertholini João Bertholini

João Bertholini (/)

Em seguida, ele voltou a pentear os fios no sentido do comprimento, deixando os pelos levemente para cima, meio rebeldes. Voilà! Está prontinho! “A máscara deixa o acabamento muito mais natural”, diz. “Em geral, a sombra ou o lápis acabam preenchendo a pele por baixo dos fios, e a probabilidade do resultado ficar fake é muito maior. Com um rímel marrom, os pelos acabam escurecidos e levemente engrossados, o que dá a impressão das sobrancelhas serem mais definidas.” 
Anotou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s