Como remover glitter do rosto, cabelo e unhas

Fica lindo passar brilho nestas partes do corpo, né? Mas quem usa sabe que é um desafio tirar tudo depois.

 

Maquiagem

Antes de tentar, desesperadamente, passar água e outros produtos para tirar o glitter, use uma fita adesiva. Pode parecer estranho, mas funciona. Enrole alguns pedaços da fita no seu dedo e vá dando algumas batidinhas no rosto para remover o grosso.

Assim como toda maquiagem mais teimosa, o glitter gruda na pele de um jeito terrível. O óleo é um dos melhores produtos para removê-lo, pois sua consistência faz com que o brilho deslize na pele. Coloque um pouco em um algodão passe nas áreas do rosto. 

Cabelo

 

 

Você passou glitter em algumas mechas do cabelo e quando chegou em casa sua raiz estava inteira brilhando. Ao invés de ficar puxando fio por fio e estragar o cabelo, passe um pouco de spray em um papel toalha e passe no cabelo. O laquê tem uma consistência um pouco grudenta e vai ajudar a remover o brilho. 

Assim como na pele, o óleo no cabelo ajuda a tirar aquilo que for mais difícil de sair. Você pode usar qualquer um de sua preferência como óleo de coco ou até mesmo azeite de oliva. Passe no cabelo e deixe agir por cerca de 10 minutos. Em seguida, passe o xampu e lave normalmente.

Unhas

 

 

Mais um truque estranho que vai te salvar de ter o maior trabalho para tirar o brilho das unhas. Depois de aplicar a base normalmente antes de pintar as unhas, passe uma camada de cola branca líquida dissolvida em água e em seguida passe o glitter. Isso vai fazer com que você consiga remover o esmalte como se fosse uma camada adesiva.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s