Date perfeito: como conquistar o cara em 90 minutos

Segundo o coach de relacionamentos e especialista em neurolinguística Nicholas Boothman, uma hora e meia é tempo suficiente.

 

Nicholas Boothman, autor do livro “Como fazer alguém se apaixonar por você em 90 minutos ou menos”, contou à Cosmopolitan argentina como fazer com que o amor à segunda vista aconteça.

 

Os primeiros 30 minutos

Você se encontra com o gato e logo de cara precisa ficar de olho em sua postura. Afinal, nós seres humanos nos expressamos mais com o corpo do que com as palavras: 70 a 80% da comunicação se realiza por canais não verbais. De acordo com Nicholas, certas posturas são sinais de autoconfiança e servem para atrair o outro. Permaneça sempre reta, cabeça erguida e olhando nos olhos do seu date. “Sorria olhando para ele para criar intimidade”, diz o coach.

Na hora da conversa, em que vocês estão se descobrindo, aproveite para ver o que vocês têm em comum Deixe ele falar bastante sobre ele, saiba escutar – os homens adoram falar sobre eles mesmos. E, claro, e não tenha vergonha de se abrir também. O importante é que você não invente nenhuma personagem, que você seja você mesma.

Outra coisa que pode dar muito certo é você imitar os gestos dele, pois isso cria uma conexão imediata entre os dois. Segundo um estudo da Universidade de Oxford, no Reino Unido, nós tendemos a copiar alguns trejeitos e o tom de voz de quem gostamos. “Isso dá um sentimento de empatia e uma sensação de que vocês dois estão sincronizados”, revela o especialista.

Casal dando as mãos   

   (iStock/Think Stock/Getty Images)

Até os 90 minutos

A partir deste momento, você já pode ser mais sedutora com o cara. Não precisa se se insinuar explicitamente, mas dar sinais de que ele a atrai sexualmente. Um sorriso meio sexy meio tímido, pegar na mão para sentir aquele calor e até falar em um tom de voz mais baixo.

Se vocês estiverem em um jantar ou tomando um drink, levante a taça, beba um pouco da bebia e olhe para ele. Só não fique o tempo todo com o copo na mão para não formar uma barreira entre vocês.

A esta altura, vocês estarão em total sintonia (ou não). Será possível saber se está rolando aquele clima. Aí, você vai se sentir segura para se soltar mais, fazer piadas, rir alto e ter uma conexão mais próxima. Esta é a hora em que o beijo vai dizer quais serão os próximos passos, se ele for bom, é sinal de que vocês podem ter uma história pela frente.

Fonte: COSMOPOLITAN ARGENTINA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s