Dicas do top André Veloso para arrasar na make da noite

O maquiador queridinho das famosas revela os seus truques para conquistar o visual bapho para a festa de hoje.

1. Faça uma pele incrível

I Hate Flash I Hate Flash

I Hate Flash (/)

O primeiro passo para entrar na sexta-feira com o pé direito é preparar a pele com muito carinho. Para conquistar esse visual, você precisa começar lavando o rosto para acabar com as impurezas e hidratar a pele antes da aplicação da maquiagem. Apesar de ser um look noite, André não acredita que apostar em produtos de cobertura pesada seja o melhor caminho para arrasar no visual. “Use uma base com boa cobertura, mas que não seja muito pesada para ficar natural, porém corrigido”, explica. “Não esqueça de iluminar pontos estratégicos do rosto com uma base que tenha essa finalidade para dar mais leveza”.

 

2. Capriche nos olhos e na boca

I Hate Flash I Hate Flash

I Hate Flash (/)

Já passou o tempo em que a regra era “boca tudo, olho nada” e vice-versa. Hoje em dia, estar com a make dos olhos mais marcada e ainda assim arrasar com os lábios vermelhos não é um problema. O mais importante é encontrar o equilíbrio para a maquiagem ficar poderosa e, ao mesmo tempo, natural. “Não importa se é um batom mais molhado ou matte, ou uma sombra o glitter ou esfumada, se você equilibrar os tons, fica lindo”, explica André.

 

3. Arrase no contorno

I Hate Flash I Hate Flash

I Hate Flash (/)

Apesar de ser indispensável, o contorno é uma técnica que requer muito cuidado. “Aposte no equilíbrio de alguns pontos do seu rosto e não exagere muito”, lembra o top maquiador. Os pontos-chave são: abaixo do maxilar, nas têmporas e uma leve correção no nariz. Além de fazer a marcação, o blush também é muito importante nessa etapa. “Um dos grandes truques é dar um leve sorriso e passar o produto nas maçãs do rosto com um pincel com fibras de carbono, porque ele espalha com mais firmeza e deixa o resultado mais natural”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s