Essa americana tirou todos os cravos do seu nariz em 4 semanas

Ela precisou de alguns produtos que você pode encontrar facilmente em viagens para a gringa (ou pela internet, é claro).

 

Ter problema com cravos no nariz é praticamente um acontecimento global. Eles surgem rapidamente e são necessários dias de tratamento dermatológico para se livrar daqueles pontinhos pretos.

Uma americana mostrou no Reddit que é possível acabar com esse transtorno. No caso dela, foram necessários 4 produtos e 4 semanas para alcançar o resultado desejado; vale reforçar que, como ela é dos Estados Unidos, os itens são simples de serem encontrado por lá. Por isso, se ficar interessa em testar esses cuidados com a pele, coloque-os na lista das suas comprinhas de viagem.

 

Nariz com cravos e sem cravos

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

Como você viu na foto acima, é surpreendente como faz diferença, mas exige uma rotina cuidadosa. O primeiro produto a ser utilizado é o Neogen Dermalogy Bio-Peel Gauze Peeling Green Tea, que são pequenos lenços que ajudam a remover as células mortas. Depois disso, é recomendável o gel Differin, um retinóide que ajuda a tratar das acnes e rugas, além de aumentar a produção celular, evitando que os poros fiquem entupidos. Ou seja: é importante conversar com o seu desmatologista antes de aplicar um produto desse tipo na pele, hein.

 

Produtos para tirar cravo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

A terceira etapa fica por conta da pomada Aquaphor, que ajuda a bloquear a umidade para evitar que sua pele fique irritada e seca. E por fim, mas não menos importante, o esfoliante Paula’s Choice Skin Perfect é um bom ritual a se criar e deixar no rosto na hora de dormir.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s