Esse removedor de cravos elétrico está dando nojo em muita gente

Existem aquelas pessoas que ficaram hipnotizadas, mas tem outras que não curtiram nadinha...

Prepare-se para se deparar com uma tendência de cuidados com a pele bem nojenta. Esse gadget tem muito potencial para internet. Os amantes de extração de cravos vão pirar! Já quem acha essa história de assistir vídeos de espinhas algo asqueroso, é melhor parar por aqui…

Existe uma espátula eletrônica que raspa o sebo de seus poros e se livrar dos cravos. Logo, quando você termina de passar em uma região da pele, o aparelho está, digamos, sujo.  O portal Beauty Insider testou e os resultados que, para alguns, são hipnotizantes.

O aparelho funciona assim: a espátula vibra e pulsa para extrair os óleos e as sujeiras da pele. As impurezas na verdade escorrem na ferramenta eletrônica.

O aparelho tem um nome enorme — e um preço proporcional: La Belle Labelle 4th Generation Sonic Water Peelling Ultrasonic Skin Scrubber Spatula Face massager Made in Korea. Ele não é vendido no Brasil e custa 90 dólares (cerca de 360 reais). MAS ATENÇÃO: nenhum tipo de tratamento deve ser feito sem consultar um médico dermatologista.

Por isso, se resolver investir em um produto como esse, lembre-se que é primordial consultar com um especialista antes de usar algo desse tipo na pele.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s