Invadimos o nécessaire de Juliana Paes. Veja o que ela leva

A atriz mostrou quais são os produtos que não saem do lado dela no dia a dia.

Se nós abríssemos o seu nécessaire agora, o que encontraríamos? Toda mulher tem uma que carrega os segredos – e as praticidades – de beleza dentro da bolsa. Agora, fala verdade, já pintou a curiosidade de saber o que as famosas carregam? A atriz Juliana Paes deixou a gente abrir e fuçar na dela e encontramos muito mais do que uma foto é capaz de mostrar. Olha só:

Escova de dentes e creme dental: “Foi comprovado que essa pasta regenera o esmalte dos dentes. Eu estou usando direto”

Spray de cabelo em minuatura: “Ele ajuda a desenhar o cabelo. Onde você aplica, os fios ficam. É só dá uma amassadinha que deixa um ondulado”

Perfume, Juliana Paes, Exotic: Eu sempre carrego um pequenininho na bolsa. Gosto de ter um cheiro por perto e toda vez que chegou em algum lugar reaplico.

Lixa de unha: “Se não levo uma lixa, fico mal. A gente cultiva essas unhas, mas basta um trincadinho para eu começar a cutucar. Daí, se não tiver a lixa, acabo estragando todas as outras”

Lenços removedores de maquiagem: “Isso eu tenho que ter. Quando era mais jovem, dormia muito de maquiagem e acordava com aquele olho todo preto embaixo. Aí eu percebei que, de fato, isso não faz bem para a pele. No dia seguinte, por mais que você tire, o rosto que absorveu aquele pigmento preto, fica com ar de cansaço. Então é importante tirar o make. No dia seguinte você fica mais bonita se não tiver restos de uma maquiagem antiga na hora de aplicar outra”

Máscara para cílios: “Não pode faltar. É um item indispensável. Mais até do que um batom. Para mim, a máscara é o embelezador número um da mulher. Se eu pudesse escolher um item de make só para ficar bonita, seria esse”

Protetor solar facial: “Para proteger do sol deixa a pele linda!”

Remédio para dor de cabeça: “Eu tenho tendência a sentir essa dor. Como uma boa ariana, somatizo tudo na cabeça. Se tenho fome, se fico irritada, resfriada. Tudo dói minha cabeça.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s