O cabelo da Kate Middleton era muito diferente do que é hoje

Dica: muito mais volume e cachinhos.

Tudo o que diz respeito à Kate Middleton nos interessa: a vida na realeza, os filhos fofos, os looks e, claro, o cabelo. Depois de muito tempo manter os fios longos, em julho deste ano, a Duquesa de Cambridge cortou os fios na altura do ombro. Lembra? Aos 35 anos, ela resolveu dar tchau ao cabelão e ganhou um look muito mais moderno.

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Aí, descobrimos que ela já havia feito uma transformação grande antes. É possível ver que na adolescência ela tinha os fios bem longos e com cachos. Sim, cachinhos bem delicados e naturais – a ondulação vinha desde a raiz.

kate middleton na adolescência

 (Reprodução/YouTube)

Depois, no começo dos anos 2000, quando tinha vinte anos e estava na faculdade, ela começou a modelar os cachos e deixar a raiz lisa.

kate middleton

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Já no fim da faculdade e como duquesa (o casamento real foi em 2011) , os fios ganharam fama pela escovação feita com volume e bem modelada. As pontas levemente onduladas fazem com que ela tenha um cabelo dos sonhos, sem ser chapado e sem balanço. O cabelo que a gente conhecia até a última transformação.

 (Reprodução/Cosmopolitan)

kate middleton

 (Reprodução/Cosmopolitan)

E, amigas, fica claro que ela faz escova quando vemos as fotos tiradas logo após uma chuva ou ventania. Afinal, cabelo real é cabelo do mesmo jeito. E como o nosso, fica mais armado e com frizz quando o tempo muda.

kate middleton

E, aí, gostou de ver as mudanças do cabelo da Kate?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s