“O que aconteceu quando coloquei preenchimento labial”

Chloé, de 24 anos, leitora de COSMO inglesa contou à editora de beleza do site, Bridget March, como foi sua experiência.

Chloé foi a uma médico indicado por algumas amigas e que, segundo ela, colocou preenchimento labial em algumas celebridades e ficou supernatural. Confiando no profissional, ela desembolsou 150 libras (cerca de R$ 892). O produto usado foi o Juvéderm, o mesmo da Kylie Jenner. Veja o que rolou:

 

Como eram os lábios antes da injeção

Reprodução/Cosmopolitan (/)

“O tratamento foi rápido. Depois de passar um creme anestésico, que agiu por 5 minutos, foi a vez das injeções, que demorarm 10 minutos. Não sei ao certo quantas picadas foram dadas, ,as ele usou uma seringa com 1m do preenchedor então calculo umas 8 ou 10 picadas. Mesmo com o creme doeu mas não tanto como eu imaginava.”

Como ficaram os lábios dela 2 horas depois das aplicações

Reprodução/Cosmopolitan (/)


“Quando terminou, me senti bem estranha, com os lábios duros. É recomendado fazer uma massagem no local com os dedos, o que não dói por conta do anestésico. Mas depois veio a dor, que durou umas 12 horas. O que notei também é que logo após o procedimento meus lábios ficaram secos e craquelados. “

Alguns dias depois

Reprodução/Cosmopolitan (/)

Nos dias seguintes à aplicação tive que passar batom para cobrir as marcas da injeção. E por uns três dias tinha que pensar na hora de engolir, era esquisito. E machucava na hora de escovar os dentes…”

O resultado

Reprodução/Cosmopolitan (/)


“Agora eu sinto que ficou um pouco de produto concentrado acima da linha superior dos lábios e fica parecendo que eu fiz preenchimento mesmo. Eu passo um lápis labial para que pareça mais natural. Para beijar não senti nenhuma diferença, mas eles estão mais durinhos do que os lábios naturais e isso é bem estranho.”

Dois meses depois…

“Agora eu não sinto mais o produto nos meus lábios, mas sinto que não funcionou para mim. Sinto que o produto ficou acima da linha superior dos meus lábios, parado lá, e não os deixou carnudos como um todo. Depois que o preenchimento sair acho que vou estranhar. Eu nunca vou dizer que nunca faria de novo. Mas no momento, não faria.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s