O tratamento facial que Kim Kardashian nunca mais vai fazer

Esse doeu!

Kim Kardashian é dessas que não têm medo de apostar em recursos diferentões para melhorar a aparência. E é usando seu conhecimento de causa que ela abastece boa parte de seu aplicativo, KKW. Ontem à noite (27), por exemplo, a socialite revelou que outras sessões de lifting do vampiro estão totalmente descartadas de sua rotina de beleza.

“Descobri que estava grávida pouco antes de fazer o procedimento. Então, não pude usar qualquer tipo de anestésico. Foi a coisa mais dolorosa da vida”, relatou.

Veja também

O tratamento consiste em retirar sangue do braço do paciente para gerar plasma rico em plaquetas. Quando aplicada no rosto, a substância teria o poder de estimular a circulação sanguínea e a produção de colágeno na região, combatendo as rugas e a flacidez.

 (Foto: reprodução/Instagram)

E aí, teria coragem?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s