Os 5 piores erros de maquiagem das famosas em 2014

O que fazer ao se deparar com os makes das celebridades que não deram certo? Rir, comentar com as amigas, mas principalmente aprender com eles. Afinal, a próxima pode ser uma de nós!

Olho com sombra toda errada, blush exagerado… o que de over rolou com a maquiagem das famosas:

Emma Stone: concentrada no esfumado

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)


Está aí uma sombra-desastre. Ela foi passada no côncavo e esfumada formando um gatinho. Mas parece que o maquiador colocou mais produto no pincel e concentrou a cor ali no canto externo. Para piorar foi escolhido um blush quase na mesma cor e usado das maçãs até o começo da sobrancelha. Assim, ficou um bloco marrom na lateral do rosto da atriz. O ideal seria um mais discreto, quase nude, aplicado suavemente.

Camilla Belle: mascarada

Frazer Harrison / Getty Images Frazer Harrison / Getty Images

Frazer Harrison / Getty Images (/)


A diferença de cor entre nosso rosto e o corpo é sempre diferente. Por isso, os profissionais recomendam passar base e descer com o pincel até o pescoço. Às vezes, é preciso corrigir a cor do colo com blush bronzant, por exemplo. No dia do evento, o maquiador da atriz se esqueceu disso e ainda errou feio no tom do produto, muito mais claro do que deveria ser.

Angelina Jolie: o crime do pó translúcido

Ben Gabbe / Getty Images Ben Gabbe / Getty Images

Ben Gabbe / Getty Images (/)


Ele é um dos produtos mais difíceis de usar. Serve para finalizar a maquiagem e retirar o restinho de oleosidade que possa haver na pele. Mas, como ele é muito branco mesmo, se for passado em excesso e sem esfumar direito, dependendo da luz, ele aparece. Um perigo nas fotos.

Mischa Barton: blush chinelada

Toby Canham / Getty Images Toby Canham / Getty Images

Toby Canham / Getty Images (/)


Não dá para entender como o produto que mais dá vida o make pode estragá-lo dessa forma. Aqui, a atriz exagerou, usou o blush desde as têmporas até o fim da bochecha, formando um retângulo rosa no rosto. Seria melhor ter optado por aplicar mais marcado naquela parte que afunda quando se faz biquinho (para um ar sexy) ou esfumado nas maçãs (para um look romântico). Importante também é usar um pincel próprio e adicionar a cor aos poucos.

Sarah Jessica Parker: pra quê valorizar?

Dimitrius Kambouris / Getty Images Dimitrius Kambouris / Getty Images

Dimitrius Kambouris / Getty Images (/)


Quem tem olhos amendoados sabe que passar lápis na linha d’água os deixa menores ainda. No caso da atriz, que tem um baita olho azul, um produto bege seria melhor. Além disso, a sombra cinza foi esfumada exageradamente, do canto externo até o começo da sobrancelha, formando um estranho chifrinho. Na hora do cat eyes, melhor parar os trabalhos acima do côncavo.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s