Pedro Lourenço assina a nova coleção da M.A.C: “O convite foi uma surpresa”

O estilista brasileiro é o dono da nova coleção internacional da marca de maquiagem

Pedro Lourenço assina a nova coleção da M.A.C: "O convite foi uma surpresa"

Maquiagens da linha do estilista
Foto:Divulgação 

Depois das cantoras Lorde e Rihanna, chegou a vez de um brasileiro lançar uma linha de produtos com seu nome em parceria com a M.A.C. O estilista Pedro Lourenço, filho de Glória Coelho e Reinaldo Lourenço, assina a coleção que leva seu nome e foi lançada dia 29 de maio nas lojas da marca ao redor do mundo. Segundo Edith Meireles, diretora de marketing da MAC no Brasil, Pedro foi escolhido por ser um cidadão do mundo “Escolhemos alguém que falasse do país de uma forma internacional, mas extremamente brasileira”, disse. Conversamos com Pedro e Fabiana Gomes, maquiadora sênior da marca, e descobrimos um pouco mais de sua coleção, que conta com 11 itens e que será vendida internacionalmente.


Qual foi a sensação de receber o convite?
Fiquei muito honrado. Tenho uma relação muito sentimental com a marca, sempre acompanhei a minha mãe usando. Foi uma surpresa boa esse convite e a oportunidade de levar a minha criatividade para além da moda.

Qual a diferença de criar uma coleção de roupas e uma linha de maquiagem?
De certa forma, o make tem mais flexibilidade. Roupa é mais restrito. Tem algo mágico da maquiagem. Eu tenho até um pouco de inveja: você criar uma história nova toda vez que faz. Não importa se é para seu dia a dia ou uma festa. Sempre vai ter algo um pouquinho diferente.

Você acha que essas cores vão bombar no inverno?
Pedro: Não precisa mais existir essa separação
Fabi Gomes: Estamos vendendo para o mundo que aqui não existe mais essa separação. Acho que cuidados com a pele em diferentes estações sim, mas cores não.

Qual seu item preferido?
Pedro: Gosto do batom e do esmalte nude.
Fabi Gomes: Eu escolheria a palheta de sombras, pois ela traz infinitas possibilidades e é um item que desperta interesse de todas as mulheres. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s