Simples assim: aprenda a fazer um penteado de verão com trança embutida e topete

Na praia ou na piscina tudo o que você precisa é de um penteado rápido de fazer. A trança embutida lateral com um topete na frente é mais fácil do que parece e aproveita o volume natural do cabelo. Aperte o play e descubra um novo jeito de deixar os fios incríveis no verão.

Calor, sol, praia, piscina… Não tem como sair com o cabelo ileso depois de um dia de verão bem aproveitado. O problema é que algumas situações são mais prejudiciais do que realmente parecem. O vento, por exemplo, além de fazer dobrar o volume do cabelo, também resseca e pode romper os fios por conta do atrito e, de quebra, ainda os deixa cheios de nó. Para evitar o embaraço (literalmente!), após o banho de piscina ou de mar tome uma ducha de água doce, que retira o cloro ou o sal, e aplique um leave-in com protetor solar, soltando os fios com as mãos. Por fim, aproveite o volume conquistado a contragosto e faça um penteado que te deixe linda o dia inteiro. A trança é sempre uma boa opção, já que ao soltar os fios, depois de presos ao longo do dia, eles tomam forma e ficam com um ondulado incrível

No tutorial a seguir veja os passos para construir uma trança que começa embutida em uma lateral e termina em trança simples na outra. Para finalizar e dar acabamento, o topete na frente é o ideal para tirar a franja do rosto. Aperta o play!

Com um pouco de treino, fica facinho!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s