Spas em São Paulo: três massagens para te deixar relax!

Vânia Goy, nossa editora de beleza, mostra o roteiro perfeito para você descansar o corpo e a mente.

Felizmente, parte do meu trabalho como editora de beleza é testar rituais em espaços mágicos, desses que te fazem desligar do mundo lá fora e relaxar completamente com uma boa massagem. E três deles (aqui em São Paulo!) têm rituais que valem a pena investir se você está doida para se dar um presente ou deixar aquela semana semana estressante correr pelo ralo. 

 

Aigai Spa

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Uma casa contemporânea localizada em Pinheiros guarda o espaço mais bonito da cidade, com muita luz natural e surpresas a cada passo. Ali é possível fazer a massagem Abhyanga, que suriu na Índia 7 mil anos atrás. Ela é perfeita para quem não gosta de sentir dor: seu corpo vai ficar besuntado de óleo e os movimentos são suaves, com pressão leve, que quase te deixam dornir. Mais: no Aigai ainda dá para fazer uma sauna + esfoliação potente no hamman, também conhecido como banho turco, ou receber uma massagem com jatos de água na ducha horizontal. Sonho!

 

Emiliano Spa

divulgação divulgação

divulgação (/)

Reformadinho, o espaço do hotel Emiliano, que fica nos Jardins, também conta com uma carta de tratamentos da francesa Sisley, luxo puro! Testei o PhytoAromático Facial, feito com loções,esfoliantes,cremes e óleos essenciais cuidadosamente massageados no rosto. Acredite, cheguei cansada, com olheiras, pele ressecada e avermervelhada e, depois de uma hora, saí cheia de viço, esticadinha, como se tivesse dormido oito horas.

Lush Spa

divulgação divulgação

divulgação (/)

A loja da região dos Jardins guarda um segredo: o spa, que mais parece uma casa de campo inglesa. É na cozinha que voc^Çe conversa com uma terapeuta, avalia o seu stado físico e toma uma chá gostoso antes de partir para a massagem propriamente dita. Lançamento, a massagem The Planets dura três (!) horas de delícia pura. Cada uma das três etapas é regida por um planeta e dá atenção exclusiva ao corpo, mãos e rosto. O ritual ainda inclkui uma leitora de mãos divertida e cheiros deliciosos. Para sair flutuando. 
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s