“Testei a extensão de cabelo gigante que as famosas usam”

Você imagina como é ter 80 centímetros de cabelo?

 

Existem os cabelos compridos e existem os cabelos extremamente longos. O primeiro é o que muitas mulheres por aí têm, o segundo é um dos acessórios prediletos de estrelas como Kim Kardashian, Rihanna, Nicki Minaj, Ariana Grande, entre outras.

 

Hair flip & eye roll at the same damn time!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

 

cozy.

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

 

As extensões de cabelo fazem com que a pessoa que esteja usando, consequentemente, aparente ser rica e importante, principalmente quando os fios ultrapassam o bumbum. Basta pensar na manutenção ou no preço.

Resolvi testar como isso funciona. A primeira coisa a se fazer é encontrar essa extensão, algo difícil quando não se tem um hairstylist pessoal, até porque nenhum salão ou loja de perucas possuem algo que seja tão longo assim.

 

Leia também: o antes e depois de 11 mulheres que clarearam o cabelo

 

Algumas pesquisas me levaram a Hadiiya Barbel, uma estilista que já trabalhou com diversas famosas e é dona de um estúdio de perucas em Nova York. Foi aí que consegui  uma extensão de 80 centímetros, de U$ 2,5 mil.

 

Extensão de cabelo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

Mesmo a peruca sendo bem pesada e quente, eu me diverti muito balançando-a enquanto andava pelas ruas. No caminho do almoço, eu via as pessoas me encarando no metrô, principalmente nos momentos em que os fios ficaram presos na alça da bolsa ou entre minhas pernas. Quando eu dizia para as pessoas que era uma extensão, elas ficavam impressionadas, achando que fosse real.

 

Extensão de cabelo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

Eu não usaria isso todos os dias, mas foi incrível ver como é  transformador tentar um penteado diferente durante um dia.

 

Extensão de cabelo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

FONTE: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s